Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mentor

Arquivo é muito grande para o sistema de arquivos

Mensagem Recomendada

Mentor   

Ola,

Estou com o seguinte problema.

Tenho um video no Hd que estou tentando enviar para o HD externo de backup porém recebo esta mensagem:

"O arquivo xxxx é muito grande para o sistema de arquivos"

Trata-se de um arquivo tipo MPEG com 6 Gb de tamanho.

Obrigado por alguma ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mentor   

Ola E-ponto.

Obrigado pela pronta ajuda.

você quer dizer que devo formatar o HD no modo NTFS ?

Desculpe não entender muito do assunto.

Flw

O tamanho máximo de um arquivo em um volume FAT32 é 4 GB, formate a unidade em NTFS para poder fazer a cópia.

Compartilhar este post

Link para o post
Maxgrilo   

Sim isso mesmo, para poder copiar arquivos maiores que 4GB só mesmo em NTFS, FAT32 só vai ser possível arquivos menores que 4GB, com seu HD externo conectado no seu PC, clica com o botão de contexto (botão direito do mouse), ai em formatar, ai vai aparecer a janela escolhe NTFS em Sistema de Arquivos, pode ate escolher Formatação Rápida mais abaixo, lembre-se faça logo seu backup que estiver no HD externo pois sera apagado tudo falou.

● ASUS CROSSHAIR V FORMULA  ●  AMD FX-8350 4GHz  ● ASUS GTX 970 STRIX OC  ●  2 OCZ AGILITY 3 120GB RAID 0 / 2 HD 1TB SATA3 / 1 HD 1TB SATA2  ●  CORSAIR VENGEANCE PRO SERIES 1866MHz 16GB  ●  CORSAIR TX750W  ●  nVIDIA 3D VISION  ●  SAMSUNG 2233RZ  ●  COOLER MASTER QUICKFIRE TK  ●  2 XBOX 360 CONTROLER WI-FI  ●  CORSAIR HYDRO SERIES H100  ●  CREATIVE INSPIRE T7900  ●  COOLER MASTER STORM STRYKER  ●  MOMO RACING FORCE FEEDBACK WHEEL  ●  CORSAIR M60  ●  XFX WARPAD

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos,

Eu tenho um hd de 500gb de espaço e com 300gb livres. Acontece agora que não consigo copiar mais nada para dentro dele. Aprece a mensagem que o arquivo é muito grande para o sistema de destino.

Porque antes dava e agora não.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
misson   

faça um backup dos arquivos deste hd e depois clique com o botão direito em cima e escolha formatar, no modo escolha NTFS e retorne o backup para este hd, depois dele estar no formato NTFS ela aceitará arquivos maiores de 4 gb tranquilamente, pois no formato FAT32 que estava ele não aceita arquivos de 6 gb de jeito nenhum por causa de limitações existentes no formato de FAT32.

sem contar que o NTFS é mais seguro a falhas na tabela de arquivos e corrupções de arquivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso