Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
carlosgomes67

Planilha orçamento domestico com controle de cartão de credito

Mensagem Recomendada

Mourense,

Estou patinando nessa de criar uma sub-coluna pra cada vencimento. Sou meio amadora, não sei muito bem como organizar as condições e acabei excedendo nos IF, daí o Excel não aceitou a minha fórmula. você teria alguma ideia de como organizar aquelas condições (de acordo com o cartão usado, preencher a sub-coluna 3 ou a 15 com o valor da parcela, e preencher o mês da compra ou o mês seguinte, levando em conta que o fechamento das faturas são 11 dias antes do dia do vencimento (a data boa para compra são 10 dias antes do vencimento, incluindo o dia do vencimento)?

Obrigada,

Camila

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite

A planilha está bem completa, mas teria como colocar uma célula que colocaria a data de fechamento da fatura do cartão e qualquer data antes ou igual a essa a fatura vence no mês vigente e qualquer data posterior venceria no próximo mês, fazendo o lançamento automático das parcelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Na planilha em anexo, as compras até o dia 13 são cobradas no dia 23 deste mês, sendo que as compras realizadas a partir do dia 14 são cobradas no dia 23 do próximo mês.

Controle Cartão de Crédito com data fechamento.xlsx

Patropi - Moderador

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico é muito antigo e está impedido de receber novos posts. Se você quiser ajuda ou suporte, crie um novo tópico.

• Criar Novo...