Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinhuds

Modo de segurança, não consigo sair

Mensagem Recomendada

tatha   

Seja bem vindo ao fórum...

Diga o que acontece exatamente por favor...

Você selecionou o modo de segurança por algum motivo e agora não retorna ao modo normal?

O pc só entra em modo de segurança? O que já tentou exatamente?

Pode ir no msconfig e escolher inicialização normal, dê ok e veja se continua...

Ou, dê boot pelo cd do Seven, escolha reparar...reparar inicialização...Já tentou?

Se o problema aconteceu após alguma instalação mal sucedida de drivers ou programa pode ainda pelo cd usar a restauração do sistema a um ponto anterior ao problema.

No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
sinhuds   

Obrigado pelas boas vindas.

Foi meio que sem querer a luz foi embora e desligou o PC junto, ai quando eu fui ligar sem querer eu entrei no modo de segurança.

Agora ja tentei a inicialização normal pela configuração do sistema, também já tentei a restauração do sistema e o pior que eu não tenho o cd do seven pq eu pedi pra um rapaz formatar e eu acho que não é o original.Se tiver outros métodos me ajude ai

Compartilhar este post

Link para o post
tatha   

Tente agendar um CHKDSK /F para o próximo boot ,digite no prompt de comandos e tecle enter.

Ainda pelo msconfig tente:

Na aba Serviços marque :ocultar todos serviços microsoft.... a seguir selecione: desabilitar todos

Na aba inicialização marque:desbilitar todos

Reinicie e veja se entra no modo normal.

No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim....

Compartilhar este post

Link para o post

Meu caro sinhuds,

Realmente estranho o comportamento. No entanto, há uma opção no MSConfig que habita este modo de inicialização e sempre força a mesma.

Clique em Iniciar > Executar e digite MSCONFIG. Na tab BOOT verifique se a opção /SAFEBOOT esta marcada. Se estiver, desmarque e reinicie o Windows 7.

Possui uma dúvida? Iniciou um tópico? Encontrou o que desejava? Então seja educado e marque o tópico como resolvido se sua questão foi esclarecida!

Facilite a vida de todos que aqui passam para procurar/esclarecer suas dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso