Ir para conteúdo

BABOO e KTS 2018 no YouTube Loja online do BABOO

Entre para seguir isso  
Leonovato

Desbloqueio de modem ZTE MF100 da Vivo

Mensagem Recomendada

Galera tenho um modem ZTE MF100 da vivo quero desbloquear ele

o IMEI dele e 351789033279624

Att

leonardo

Leonardo, meu camarada.

Tem muita gente informando o IMEI do modem para saber como desbloquear e acaba expondo informação confidencial do seu dispositivo. Recomendo a todos que não faça isso.

Olha, como qualquer modem é quadriband, salvo raríssimas exceções, então minha sugestão é seguinte:

Primeiro: Tente através do site do fabricante ver se isso é possível;

Segundo: Se você está assinando algum plano com outra operadora, é interesse dela desbloquear seu modem. Exija antes de assinar pois os atendentes tem softwares para isso;

Terceiro: Se você está tentando navegar por algum plano pré-pago, saiba que não conseguirá navegar em HSDPA ou UMTS com facilidade, pois as operadoras limitam esses planos para velocidades muito baixas.

E se ainda assim, você achar que vale à pena tentar desbloquear, há um site que opera legalmente pois cobra e repassa royalties aos fabricantes e o caminho é o seguinte:

Depois, siga os seguintes passos:

1º baixe o sw dc-unlock e compre creditos através do PayPal, se necessário (o software já vem com 15 créditos), Instale-o normalmente em seu PC.

2º Conecte a box vygis que irá emular a porta "COM" ;

3º Conecte o mini modem com algum sim card nele ;

4º Espere o final da instalação do mini modem sem interromper, pois demora um pouco até que que todos os drives estejam instalados. Depois, ele irá abrir o sw automaticamente.;

5º Depois que abrir o sw auto , feche o sw do mini modem ;

6º Abra o dc-unlock , clique em server. Você verá que a vygis foi reconhecida pelo sw. Clique em check login e vai aparecer os seus créditos. Escona na 1ª aba a marca do fabricante do seu modem que deseja desbloquear, deixe a 2ª aba em automático.;

7º Clique em pesquisar (na lupa) ;

8º Depois que fizer a leutura do mini modem, clique na aba unlocking e aguarde o final do desbloqueio. Pronto. Mini modem desbloqueado.

Antes de comprar os créditos, verifique as vygis pois ela te dá uma cortesia de 15 logs para você experimentar!

Boa sorte amigo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigo , ja consegui desbloquar seu moden?

Galera tenho um modem ZTE MF100 da vivo quero desbloquear ele

o IMEI dele e 351789033279624

Att

leonardo

olha aqui o codigo de desbloqueio 7070d4eeaa3870d8

coloque qualquer outro chip de outra operadora no seu moden , conecte ele no seu comptador , quando abrir o programa do moden , ira aparecer uma opçao de colocar o codigo , copie esse codigo que te passei e cole na jelnela que esta pedindo ,

PRONTO JA ESTA DESBLOQUEADO

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, Tenho um modem da claro de IMEI 358517030530944 e gostaria muito de desbloqueá-lo mas, por falta de conhecimento, estou impossibilitado. Vi que o pessoal do fórum está realmente disposto a ajudar, então venho pedir esse auxílio. Desde já agradeço. Abs. Elvis.

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, as empresas que desbloqueiam celular, agora também estão fazendo o mesmo serviço com modens...

Acho que não compensa essa trabalheira toda. Gasta R$ 15,00 ou R$ 20,00 e fica com seu modem liberado. Pronto.

É só configurar a APN e usar o mesmo discador da Vivo adicionando "New Conection" ou "Nova Conexão", se estiver em português.

Agora tá bem mais fácil que há uns seis meses atraás...

Bom dia galera!

(Y)

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, Tenho um modem da claro de IMEI 358517030530944 e gostaria muito de desbloqueá-lo mas, por falta de conhecimento, estou impossibilitado. Vi que o pessoal do fórum está realmente disposto a ajudar, então venho pedir esse auxílio. Desde já agradeço. Abs. Elvis.

Bom dia, ELBITAO, se você ainda estiver querendo desbloquear seu modem eu tenho o codigo de desbloqueio dele, o valor é de 9,90 você pode efetuar o pagamento via boleto, mercadopago, pagseguro e Paypal.

Se tiver interesse é só me avisar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso