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Ryuke

HD Externo não acessa!

13 posts neste tópico

Olá colegas foristas,

Acabei de receber hoje o meu HD externo Iomega Ego 2 TB USB2.0, porém não consigo acessá-lo. Já verifiquei todos os cabos e fiz tentativas em outras portas USB, e o resultado final é o mesmo: não consigo acessá-lo. Interessante que ele aparece como disco removível, eu tenho um outro de 1 TB da Iomega também, porém este aparece como disco rígido. Muito bem, antes de criar este tópico consultei vários "tutoriais" pela internet mas não obtive êxito até agora.

Já fiz o procedimento de ir até "gerenciamento de disco" em "Gerenciamento do computador" e lá consta como Disco 1 Removível, NENHUMA MÍDIA - segue anexada imagem post-545938-000685900 1294873594_thumb.j

Por quê? Cliquei com o botão direito do mouse e selecionei "alterar letra de unidade"; trocada a letra e NADA. Tentei adicionar uma nova letra mas não é possivel.

Usei também o Partition Magic, mas lá nem sequer o disco é detectado - pois pensei que fosse só questão de formatação ou criar partição. Já testei no notebook aqui de casa e o problema persiste - OS Windows Vista.

Segue o que tentei mas não ajudou:

"Outra possibilidade, ainda mais provável, se o Windows está reconhecendo corretamente o dispositivo e não há exclamações amarelas relacionadas no "Gerenciador de Dispositivos", é a indisponibilidade da "letra da unidade" (C:\, D:\, E:\ e etc) desejada pelo equipamento.Para verificar isso, sugiro que acesse o "Gerenciamento de discos". Para isso, clique com botão direito do mouse sobre "Computador" e em seguida clique em "Gerenciar". Agora na coluna da esquerda, abra o "Gerenciamento de Discos". Verifique se consegue nesta janela encontrar o dispositivo removível. Se sim, experimente trocar a letra de unidade do mesmo, para outra que certamente não é utilizada, como por exemplo Y:\"

Então colegas, alguém pode solucionar este problema? O HD veio zerado, lacrado, não creio que seja problema físico, ou se for é de fabricação.

Desde já agradeço qualquer ajuda!

Editado por Ryuke

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Ele aparece? quando você clica aparece qual msg?

Ja experimentou acessar em outros pcs? eu odeio o Windows Vista.

No site do fabricante não tem nenhum explicativo?

Não era para ser complicado, ta certo que são 2 TB, e coisas novas assim sempre vem com erros, mas mesmo assim.

Outros programas detectam ele? como o Everest por exemplo?

Eu sei que é ridiculo, mas ele é compativel com o vista?

Vou pesquisar e tentar auxilia-lo, mas testar em outro micro, de preferencia com outro sistema é uma ideia bem vinda.

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Ele aparece? quando você clica aparece qual msg?

Ja experimentou acessar em outros pcs? eu odeio o Windows Vista.

No site do fabricante não tem nenhum explicativo?

Não era para ser complicado, ta certo que são 2 TB, e coisas novas assim sempre vem com erros, mas mesmo assim.

Outros programas detectam ele? como o Everest por exemplo?

Eu sei que é ridiculo, mas ele é compativel com o vista?

Vou pesquisar e tentar auxilia-lo, mas testar em outro micro, de preferencia com outro sistema é uma ideia bem vinda.

Sim, ele aparece. Como pode ver na imagem em anexo ele é detectado pelo Windows. Porém quando tento entrar na unidade aparece "Insira um disco na unidade D:". Inicialmente testei no PC que uso (Windows XP SP2), depois no notebook com Vista. Mesma coisa.

Já dei uma conferida no site da IOMEGA e não encontrei nada relevante. Mas vou verificar novamente.

Everest foi descontinuado, usei o AIDA64. Segue o que aparece:

post-545938-068628600 1294885723_thumb.j

Ainda no desespero aqui.

:010:

Editado por Ryuke

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é conecto via USB? talvez o cabo USB esteja danificado aí acaba gerando esse erro

Sim, é HD externo, logo tem que usar cabo USB. Já testei usar com outro cabo e nada.

Fui ao site da IOMEGA e ACHO que o meu HD está formatado como NFS+ - usado em MACs. Porém eu baixei o MacDrive 8 para ler discos para MAC e pedi para formatar, é como se o disco não existisse pede para inserir indefinidamente o DISCO.

post-545938-041632300 1294889171_thumb.j

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Amigo, para tentar lhe ajudar, tenho duas sugestões. A primeira é que recentemente a Microsoft programou uma atualização para que todas as placas mães (certamente as mais recentes) passassem a suportar HDs de 2 TB ou acima. Você terá que buscar no site da Microsoft essa atualização e instalá-la. Me parece que saíra há um 1 (um) atrás aproximadamente. A outra opção, seria formatar esse HD através do GParted. Se não estiver formatado o sistema não irá reconhecê-lo. Formate no formato NTFS.

Lembrete: Quando você plugá-lo numa porta USB 2.0 da sua placa-mãe e não do gabinete, verifique logo após se fora reconhecido em sua BIOS ou lá em Gerenciamentdo de Dispositivos no sistema operacional.

Como esse HD é considerado uma das novidades no atual mercado, ele não veio com nenhum CD de instalação ? Normalmente quando se cabeia um HD interno ou externo no PC ou Note, o sistema o reconhece automaticamente.

Não se esqueça que são apenas sugestões que podem ser utilizadas e torçamos para que você logre êxito nessa questão.

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Amigo, para tentar lhe ajudar, tenho duas sugestões. A primeira é que recentemente a Microsoft programou uma atualização para que todas as placas mães (certamente as mais recentes) passassem a suportar HDs de 2 TB ou acima. Você terá que buscar no site da Microsoft essa atualização e instalá-la. Me parece que saíra há um 1 (um) atrás aproximadamente. A outra opção, seria formatar esse HD através do GParted. Se não estiver formatado o sistema não irá reconhecê-lo. Formate no formato NTFS.

Lembrete: Quando você plugá-lo numa porta USB 2.0 da sua placa-mãe e não do gabinete, verifique logo após se fora reconhecido em sua BIOS ou lá em Gerenciamentdo de Dispositivos no sistema operacional.

Como esse HD é considerado uma das novidades no atual mercado, ele não veio com nenhum CD de instalação ? Normalmente quando se cabeia um HD interno ou externo no PC ou Note, o sistema o reconhece automaticamente.

Não se esqueça que são apenas sugestões que podem ser utilizadas e torçamos para que você logre êxito nessa questão.

Veu tentar usar agora esse GParted, mas antes verificar atualização disponível para o HD (minha MB é uma velha ASUS A8V). O problema é que já tentei formatar usando o Partition Magic e SEQUER o HD é listado. No "Gerenciamento de disco" ele é detectado porém não dá para fazer NADA, somente alterar a letra da unidade, coisa que já FIZ - veja a primeira imagem em ANEXO.

Já entrei no fórum da IOMEGA e li casos similares aos meus, alguns dizem que a partiçao primária pode estar danificada, outros dizem que independentemente da partição adotada no "gerenciamento de disco" tem que ser possível criar partiçao ou formatar - não me lembro em detalhes. O grande problema é que NÃO é possível formatar o HD, ele sisplesmente existe como um fantasma para o Windows. É detectado E NADA MAIS.

Mas por que aparece a unidade disponível no "Meu compitador" (D:), porém quando clico para explorar/abrir o Windows pede para inserir disco? Como se fosse um DVD/CD? Veja:

post-545938-045363500 1294936574_thumb.j

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vê se consegue fazer algo com esse programa http://www.superdownloads.com.br/download/117/super-fdisk/ e que ano é a sua BIOS? talvez seja necessário atualizá-lá pra reconhecer perfeitamente o hd externo

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vê se consegue fazer algo com esse programa http://www.superdown...17/super-fdisk/ e que ano é a sua BIOS? talvez seja necessário atualizá-lá pra reconhecer perfeitamente o hd externo

Acabei de testar o "super-fdisk", também não aparece nada. Minha BIOS é AMI (05/29/07). Baixei o programa da Asus para update da BIOS, fiz o update para atualização das portas USB mas continua a mesma coisa. No outro notebook também acontece a mesma coisa - com Windows Vista.

De modo que declaro falecido o meu recém-chegado HD externo. Já abri um caso/pedido de troca da mercadoria no balaodainformatica. Alguém que comprou lá sabe como é o atendimento pós-venda? Eles têm de me responder em 48 horas.

:010: :010: :010:

Editado por Ryuke

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Amigo, antes da decisão final, atualize o Windows Vista e após isso tente a instalação do seu HD externo. O ideal seria o Windows Vista Ultimate com o último Service Pack. Esgote primeiramente todos os recursos possíveis antes do "xeque-mate".

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Amigo, antes da decisão final, atualize o Windows Vista e após isso tente a instalação do seu HD externo. O ideal seria o Windows Vista Ultimate com o último Service Pack. Esgote primeiramente todos os recursos possíveis antes do "xeque-mate".

Valeu Deusi, farei isso agora mesmo. Será a minha última "cartada", já me torrou a paciência este maldito HD. Já testei vários tutoriais/site da fabricante/Update de BIOS e nada. (N)

Colega "pégaso", já tinha entrado nesta mesma página que você gentilmente me indicou. Mas nada foi solucionado.

Se alguém tiver alguma outra dica, fico grato desde já.

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      autoclean;
      resetieproxy;
      resethosts;
      iedefaults;
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    •   Boa Noite, # AdwCleaner v6.043 - Relatório criado 23/02/2017 às 20:19:40
      # Atualizado em 27/01/2017 por Malwarebytes
      # Banco de dados : 2017-02-23.4 [Servidor]
      # Sistema operacional : Windows 10 Home Single Language  (X64)
      # Usuário : Antonio - NOTECASA
      # Executando de : C:\Users\Antonio\Desktop\AdwCleaner.exe
      # Modo: Limpo
      # Apoio : https://www.malwarebytes.com/support ***** [ Serviços ] ***** ***** [ Pastas ] ***** ***** [ Arquivos ] ***** ***** [ DLL ] ***** ***** [ WMI ] ***** ***** [ Atalhos ] ***** ***** [ Atividades agendadas ] ***** ***** [ Registro ] ***** [-] Chave excluída:HKU\S-1-5-21-1854858768-2379830173-2305500913-1001\Software\Conduit
      [#] Chave excluída na reinicialização:HKCU\Software\Conduit
      [#] Chave excluída na reinicialização:[x64] HKCU\Software\Conduit
      ***** [ Verificando navegadores ... ] ***** ************************* :: Chaves "Tracing" excluídas
      :: Configurações Winsock restauradas ************************* C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C0].txt - [1299 Bytes] - [02/11/2016 14:10:50]
      C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C2].txt - [1448 Bytes] - [06/11/2016 11:23:12]
      C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C3].txt - [1777 Bytes] - [28/11/2016 11:25:03]
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      C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C5].txt - [1329 Bytes] - [23/02/2017 20:19:40]
      C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S0].txt - [1270 Bytes] - [30/09/2016 20:56:41]
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      C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S3].txt - [1728 Bytes] - [12/01/2017 08:42:36]
      C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S4].txt - [2035 Bytes] - [23/02/2017 20:18:59] ########## EOF - C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C5].txt - [1767 Bytes] ##########
        ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
      Junkware Removal Tool (JRT) by Malwarebytes
      Version: 8.1.0 (12.05.2016)
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      Ran by Antonio (Administrator) on 23/02/2017 at 20:28:57,62
      ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
      File System: 0 
      Registry: 0  ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
      Scan was completed on 23/02/2017 at 20:47:57,05
      End of JRT log
      ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
        Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.4
      Scan saved at 21:14:46, on 23/02/2017
      Platform: Unknown Windows (WinNT 6.02.1008)
      MSIE: Internet Explorer v11.0 (11.00.14393.0000)
      Boot mode: Normal Running processes:
      C:\PROGRA~2\GbPlugin\GbpSv.exe
      C:\Program Files\AVAST Software\Avast\AvastUI.exe
      C:\Windows\SysWOW64\ctfmon.exe
      C:\Users\Antonio\Desktop\HijackThis.exe R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = http://asus13.msn.com
      R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
      R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://www.globo.com/
      R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=255141
      R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
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      R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,CustomizeSearch = 
      R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Local Page = C:\Windows\SysWOW64\blank.htm
      R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Toolbar,LinksFolderName = 
      O2 - BHO: Java(tm) Plug-In SSV Helper - {761497BB-D6F0-462C-B6EB-D4DAF1D92D43} - C:\Program Files (x86)\Java\jre1.8.0_121\bin\ssv.dll
      O2 - BHO: URLRedirectionBHO - {B4F3A835-0E21-4959-BA22-42B3008E02FF} - C:\PROGRA~2\MICROS~1\Office14\URLREDIR.DLL
      O2 - BHO: G-Buster Browser Defense CEF - {C41A1C0E-EA6C-11D4-B1B8-444553540003} - C:\Program Files (x86)\GbPlugin\gbiehcef.dll
      O2 - BHO: Java(tm) Plug-In 2 SSV Helper - {DBC80044-A445-435b-BC74-9C25C1C588A9} - C:\Program Files (x86)\Java\jre1.8.0_121\bin\jp2ssv.dll
      O4 - HKLM\..\Run: [HP Software Update] C:\Program Files (x86)\Hp\HP Software Update\HPWuSchd2.exe
      O4 - HKLM\..\Run: [AvastUI.exe] "C:\Program Files\AVAST Software\Avast\AvLaunch.exe" /gui
      O4 - HKLM\..\Run: [SunJavaUpdateSched] "C:\Program Files (x86)\Common Files\Java\Java Update\jusched.exe"
      O4 - HKCU\..\Run: [OneDriveSetup] C:\Windows\SysWOW64\OneDriveSetup.exe /thfirstsetup
      O4 - HKCU\..\Run: [CCleaner Monitoring] "C:\Program Files\CCleaner\CCleaner64.exe" /MONITOR
      O4 - HKUS\S-1-5-19\..\Run: [OneDriveSetup] C:\Windows\SysWOW64\OneDriveSetup.exe /thfirstsetup (User 'SERVIÇO LOCAL')
      O4 - HKUS\S-1-5-20\..\Run: [OneDriveSetup] C:\Windows\SysWOW64\OneDriveSetup.exe /thfirstsetup (User 'SERVIÇO DE REDE')
      O4 - Startup: AutorunsDisabled
      O4 - Global Startup: AutorunsDisabled
      O8 - Extra context menu item: &Enviar para o OneNote - res://C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\Office14\ONBttnIE.dll/105
      O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - res://C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\Office14\EXCEL.EXE/3000
      O9 - Extra button: @C:\Program Files (x86)\Windows Live\Writer\WindowsLiveWriterShortcuts.dll,-1004 - {219C3416-8CB2-491a-A3C7-D9FCDDC9D600} - C:\Program Files (x86)\Windows Live\Writer\WriterBrowserExtension.dll
      O9 - Extra 'Tools' menuitem: @C:\Program Files (x86)\Windows Live\Writer\WindowsLiveWriterShortcuts.dll,-1003 - {219C3416-8CB2-491a-A3C7-D9FCDDC9D600} - C:\Program Files (x86)\Windows Live\Writer\WriterBrowserExtension.dll
      O9 - Extra button: Enviar para o OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\Office14\ONBttnIE.dll
      O9 - Extra 'Tools' menuitem: &Enviar para o OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\Office14\ONBttnIE.dll
      O9 - Extra button: &Anotações Vinculadas do OneNote - {789FE86F-6FC4-46A1-9849-EDE0DB0C95CA} - C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\Office14\ONBttnIELinkedNotes.dll
      O9 - Extra 'Tools' menuitem: &Anotações Vinculadas do OneNote - {789FE86F-6FC4-46A1-9849-EDE0DB0C95CA} - C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\Office14\ONBttnIELinkedNotes.dll
      O11 - Options group: [ACCELERATED_GRAPHICS] Accelerated graphics
      O15 - Trusted Zone: imagem.caixa.gov.br
      O15 - Trusted Zone: internetbanking.caixa.gov.br
      O15 - Trusted Zone: internetbankingpf.caixa.gov.br
      O15 - Trusted Zone: www.caixa.gov.br
      O15 - Trusted Zone: http://www.caixa.gov.br
      O16 - DPF: {7530BFB8-7293-4D34-9923-61A11451AFC5} (OnlineScanner Control) - http://download.eset.com/special/eos/OnlineScanner.cab
      O18 - Protocol: tbauth - {14654CA6-5711-491D-B89A-58E571679951} - C:\Windows\SysWOW64\tbauth.dll
      O18 - Protocol: Windows.tbauth - {14654CA6-5711-491D-B89A-58E571679951} - C:\Windows\SysWOW64\tbauth.dll
      O18 - Protocol: wlpg - {E43EF6CD-A37A-4A9B-9E6F-83F89B8E6324} - C:\Program Files (x86)\Windows Live\Photo Gallery\AlbumDownloadProtocolHandler.dll
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      O20 - Winlogon Notify:  GbPluginCef - C:\Program Files (x86)\GbPlugin\gbiehCef.dll
      O23 - Service: Adobe Flash Player Update Service (AdobeFlashPlayerUpdateSvc) - Adobe Systems Incorporated - C:\Windows\SysWoW64\Macromed\Flash\FlashPlayerUpdateService.exe
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\Alg.exe,-112 (ALG) - Unknown owner - C:\Windows\System32\alg.exe (file missing)
      O23 - Service: ASLDR Service (ASLDRService) - ASUSTek Computer Inc. - C:\Program Files (x86)\ASUS\ATK Package\ATK Hotkey\ASLDRSrv.exe
      O23 - Service: aswbIDSAgent - AVAST Software s.r.o. - C:\Program Files\AVAST Software\Avast\x64\aswidsagenta.exe
      O23 - Service: ATKGFNEX Service (ATKGFNEXSrv) - ASUS - C:\Program Files (x86)\ASUS\ATK Package\ATKGFNEX\GFNEXSrv.exe
      O23 - Service: Avast antivírus (avast! antivírus) - AVAST Software - C:\Program Files\AVAST Software\Avast\AvastSvc.exe
      O23 - Service: Intel(R) Content Protection HECI Service (cphs) - Intel Corporation - C:\Windows\SysWow64\IntelCpHeciSvc.exe
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\DiagSvcs\DiagnosticsHub.StandardCollector.ServiceRes.dll,-1000 (diagnosticshub.standardcollector.service) - Unknown owner - C:\Windows\system32\DiagSvcs\DiagnosticsHub.StandardCollector.Service.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\efssvc.dll,-100 (EFS) - Unknown owner - C:\Windows\System32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\fxsresm.dll,-118 (Fax) - Unknown owner - C:\Windows\system32\fxssvc.exe (file missing)
      O23 - Service: Gbp Service (GbpSv) - GAS Tecnologia - C:\PROGRA~2\GbPlugin\GbpSv.exe
      O23 - Service: Serviço do Google Update (gupdate) (gupdate) - Google Inc. - C:\Program Files (x86)\Google\Update\GoogleUpdate.exe
      O23 - Service: Serviço do Google Update (gupdatem) (gupdatem) - Google Inc. - C:\Program Files (x86)\Google\Update\GoogleUpdate.exe
      O23 - Service: Intel(R) HD Graphics Control Panel Service (igfxCUIService1.0.0.0) - Unknown owner - C:\Windows\system32\igfxCUIService.exe (file missing)
      O23 - Service: Intel(R) Capability Licensing Service Interface - Intel(R) Corporation - C:\Program Files\Intel\iCLS Client\HeciServer.exe
      O23 - Service: Intel(R) ME Service - Intel Corporation - C:\Program Files (x86)\Intel\Intel(R) Management Engine Components\FWService\IntelMeFWService.exe
      O23 - Service: Intel(R) Dynamic Application Loader Host Interface Service (jhi_service) - Intel Corporation - C:\Program Files (x86)\Intel\Intel(R) Management Engine Components\DAL\jhi_service.exe
      O23 - Service: @keyiso.dll,-100 (KeyIso) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: Intel(R) Management and Security Application Local Management Service (LMS) - Intel Corporation - C:\Program Files (x86)\Intel\Intel(R) Management Engine Components\LMS\LMS.exe
      O23 - Service: Malwarebytes Service (MBAMService) - Malwarebytes - C:\Program Files\Malwarebytes\Anti-Malware\mbamservice.exe
      O23 - Service: Mozilla Maintenance Service (MozillaMaintenance) - Mozilla Foundation - C:\Program Files (x86)\Mozilla Maintenance Service\maintenanceservice.exe
      O23 - Service: @comres.dll,-2797 (MSDTC) - Unknown owner - C:\Windows\System32\msdtc.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\System32\netlogon.dll,-102 (Netlogon) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\Locator.exe,-2 (RpcLocator) - Unknown owner - C:\Windows\system32\locator.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\samsrv.dll,-1 (SamSs) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\SensorDataService.exe,-101 (SensorDataService) - Unknown owner - C:\Windows\System32\SensorDataService.exe (file missing)
      O23 - Service: Skype Updater (SkypeUpdate) - Skype Technologies - C:\Program Files (x86)\Skype\Updater\Updater.exe
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\snmptrap.exe,-3 (SNMPTRAP) - Unknown owner - C:\Windows\System32\snmptrap.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\spoolsv.exe,-1 (Spooler) - Unknown owner - C:\Windows\System32\spoolsv.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\sppsvc.exe,-101 (sppsvc) - Unknown owner - C:\Windows\system32\sppsvc.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\TieringEngineService.exe,-702 (TieringEngineService) - Unknown owner - C:\Windows\system32\TieringEngineService.exe (file missing)
      O23 - Service: TomTomHOMEService - TomTom - C:\Program Files (x86)\TomTom HOME 2\TomTomHOMEService.exe
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\ui0detect.exe,-101 (UI0Detect) - Unknown owner - C:\Windows\system32\UI0Detect.exe (file missing)
      O23 - Service: Ulead Burning Helper (UleadBurningHelper) - Ulead Systems, Inc. - C:\Program Files (x86)\Common Files\Ulead Systems\DVD\ULCDRSvr.exe
      O23 - Service: Intel(R) Management and Security Application User Notification Service (UNS) - Intel Corporation - C:\Program Files (x86)\Intel\Intel(R) Management Engine Components\UNS\UNS.exe
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\vaultsvc.dll,-1003 (VaultSvc) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\vds.exe,-100 (vds) - Unknown owner - C:\Windows\System32\vds.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\vssvc.exe,-102 (VSS) - Unknown owner - C:\Windows\system32\vssvc.exe (file missing)
      O23 - Service: Warsaw Technology - GAS Tecnologia LTDA - C:\Program Files\Diebold\Warsaw\core.exe
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\wbengine.exe,-104 (wbengine) - Unknown owner - C:\Windows\system32\wbengine.exe (file missing)
      O23 - Service: @%ProgramFiles%\Windows Defender\MpAsDesc.dll,-320 (WdNisSvc) - Unknown owner - C:\Program Files (x86)\Windows Defender\NisSrv.exe (file missing)
      O23 - Service: @%ProgramFiles%\Windows Defender\MpAsDesc.dll,-310 (WinDefend) - Unknown owner - C:\Program Files (x86)\Windows Defender\MsMpEng.exe (file missing)
      O23 - Service: @%Systemroot%\system32\wbem\wmiapsrv.exe,-110 (wmiApSrv) - Unknown owner - C:\Windows\system32\wbem\WmiApSrv.exe (file missing)
      O23 - Service: @%PROGRAMFILES%\Windows Media Player\wmpnetwk.exe,-101 (WMPNetworkSvc) - Unknown owner - C:\Program Files (x86)\Windows Media Player\wmpnetwk.exe (file missing)
      O23 - Service: ZAtheros Bt&Wlan Coex Agent - Atheros - C:\Program Files (x86)\Bluetooth Suite\Ath_CoexAgent.exe --
      End of file - 11425 bytes
       
    • Eu vi algumas coisas na internet, gente falando que com subtotal daria para fazer. Mas eu não conheço a fórmula. Estou com dificuldades para formular. Essas duas imagens que anexei aqui mostram minha planilha. O que eu preciso é o seguinte: eu preciso que a célula AK2 conte quantas vezes o valor "Prescrição" aparece no intervalo J:J. Só que eu preciso fazer algumas filtragens antes de realizar a contagem e aí que está minha dificuldades. A fórmula que solucionará meus problemas deve ignorar células ocultas. Se puder me ajudar a formular a fórmula ficarei muito grato.
    • Mas eu executei os dois e melhorou.....agora está intermitente
    • Boa noite Tenho um desktop em casa que tem uns 7 anos, e ele tem apenas DDR2 2gb de memória ram. Estou querendo aumentar. Tem um pente da Kingston KVR800D2N6/2G 2gb (channel single) Para isso tenho que colocar a mesma que já está no computador ou pode ser outra? Obrigada
    • Olá boa noite! Tenho uma Smart TV Samsung a uns tempos, na época que a comprei era assinante da NET COMBO, hoje sou assinante da VIVO FIBRA, desde que assinei o mesmo não consigo mais assistir vídeos no app do YouTube, porém algumas vezes rodam perfeitamente, principalmente se tiver sendo transmitido por um celular bom, que não é o caso do meu, porém quando era assinante da NET rodava perfeitamente, hoje não consigo mais! Após muita busca no YouTube, vi gente que resolveu o problema alterando o MTU (Unidade Máxima de Transmissão) do roteador, porém não consigo de maneira alguma alterar o MTU do modem da VIVO, e não existe um tutorial sequer do mesmo. Gostaria da ajuda de vocês para tentarem resolver esse problema. Desde já agradeço a atenção. Modelo do modem: RTF3505
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