Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
edsonsalgado

Dúvida VMWare Workstation 7.1.1

Mensagem Recomendada

Pessol gostaria da ajuda de vocês. Estou com problema muito esquisito aqui no meu PC. Tenho instalado no meu PC um Windows 7 64-bits e tenho também VMWare Workstation 7.1.1.

O que está acontecendo que minhas máquinas virtuais funcionam normalmente com exceção da net. Fica aparecendo no canto inferior direito ao lado do relógio da minha vm windowsxp o simbolo da rede com conectividade nula ou limitada.

Bom meu vmware ta configurado como NAT, minha internet tá normal. as conexões de rede e da vm também estao ativas e ok; Agora estive olhando na aba serviços do Windows que o VMWare NAT service e VMWare DHCP Service estão configurados como automatico mas não estão iniciados e quando tento iniciar os serviços surge a seguinte mensagem "O Windows não pode iniciar o serviço VMWare Nat service ou VMware DHCP service em computador local. Erro3. O sistema não pode encontrar o caminho especificado."

Já bati cabeça, procurei na net e nada. Alguém pode me ajudar com essa dúvida.

Fico no aguardo de uma resposta. obrigado

Editado por edsonsalgado

Edson Salgado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente executando o VMWare como Administrador, feche ele e botão direito, executar como administrador!!!!!!

-----------------------

felipefls

Note HP Pavilion 1225tx AMD Turion X2 2.1Ghz, HD 250Gb, 4Gb

Linux Ubuntu 64b

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...