Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
adnal

Qual Windows instalar em um Netbook com 4gb de HD(Flash)

Mensagem Recomendada

Comprei um netbook Mobo m900, e nao sei qual Windows instalar. Pois é 4gb de HD. alguém sabe me dizer que que da de instalar.

Tenho todas as versoes do Windos(Xp,Vista e Seven). Son que nao qro perder mto tempo tentando achar qual q da.

Vlw Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha só com esse tamanho ai eu só consegui colocar o Windows XP mesmo assim só o sistema, drivers, navegador, antivírus, codecs, se colocar tido Office e mais programas fica dando mensagem de falta de espaço direto, o ideal para um Netbook é colocar um cartão SD de pelo menos 16Gb ai fica bom, existe uns Windows modificados que são bem pequenos mas eu mesmo não gosto deles não.

● ASUS CROSSHAIR V FORMULA  ●  AMD FX-8350 4GHz  ● ASUS GTX 970 STRIX OC  ●  2 OCZ AGILITY 3 120GB RAID 0 / 2 HD 1TB SATA3 / 1 HD 1TB SATA2  ●  CORSAIR VENGEANCE PRO SERIES 1866MHz 16GB  ●  CORSAIR TX750W  ●  nVIDIA 3D VISION  ●  SAMSUNG 2233RZ  ●  COOLER MASTER QUICKFIRE TK  ●  2 XBOX 360 CONTROLER WI-FI  ●  CORSAIR HYDRO SERIES H100  ●  CREATIVE INSPIRE T7900  ●  COOLER MASTER STORM STRYKER  ●  MOMO RACING FORCE FEEDBACK WHEEL  ●  CORSAIR M60  ●  XFX WARPAD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso