Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mugetsu

Windows 7 não reconheçe placa de video.

Mensagem Recomendada

Mugetsu   

Galera é o seguinte, eu instalei o Windows 7 aqi e instalei os programas tudo belesa, até ai tudo ok, mais chegou na parte da placa de video ele tb instalou mais desativou o aero do Windows e percebi que quando clikei la dizendo o pq qe o aero nao tava ligado era pq minha placa de video nao e compativel com o aero, dai apareceu uma att da nvidia minha placa de video, fiz a att e instalou belesa, mais quando reiniciei o PC e ele iniciou foi como se estivesse sem a placa de video, tipo, não iniciou nenhum recurso da placa de video aqi no Windows, ja tentei de várias formas pra corrigir , mais percebi uma coisa, eu so instalei a placa e o Windows iniciou normalmente, mais sem o aero, dai eu instalei a att e deu a mesma merds, não iniciou nada da placa de video, nem se qer apareceu o icone da placa de video la no cantinho da barra de inicialização, desinstalei a placa e instalei dinovo, e não instalei a att dela pq ia desativar tudo nao sei pq, alguém poderia pelo amor de deus me ajudar.:010:

E tem uma frescura, quando a placa ta desisntalada o Aero é ativado ¬¬, alguém por favor me ajuda.

quero que o Windows inicie minha placa de video e o aero ativado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual modelo da placa de Video?

qual Windows você instalou?

32? 64 bits?

Geralmente depende do sistema Operacional.

e detalhe: quando você instalou esse Seven, estava com cabo de rede conectado?

Compartilhar este post

Link para o post
Deusi   

Amigo, sugestão. Instale a sua placa de vídeo e utilize-se desse programa para atualizar o seu driver: Driver Genius Professional. Se não conseguir esse programa utilize-se de outro profissonal para a atualização do seu driver.

Compartilhar este post

Link para o post
Maxgrilo   

Realmente sem saber qual a placa de vídeo e se ela é compatível com o Windows 7 fica difícil, não tem nada haver com a versão X86 (32Bits) ou X64 não, coloca o modelo ai que facilita para o pessoal te ajudar, não precisa usar programas de terceiros como o Driver Genius Professional não, basta baixar o driver mais recente no site do fabricante.

● ASUS CROSSHAIR V FORMULA  ●  AMD FX-8350 4GHz  ● ASUS GTX 970 STRIX OC  ●  2 OCZ AGILITY 3 120GB RAID 0 / 2 HD 1TB SATA3 / 1 HD 1TB SATA2  ●  CORSAIR VENGEANCE PRO SERIES 1866MHz 16GB  ●  CORSAIR TX750W  ●  nVIDIA 3D VISION  ●  SAMSUNG 2233RZ  ●  COOLER MASTER QUICKFIRE TK  ●  2 XBOX 360 CONTROLER WI-FI  ●  CORSAIR HYDRO SERIES H100  ●  CREATIVE INSPIRE T7900  ●  COOLER MASTER STORM STRYKER  ●  MOMO RACING FORCE FEEDBACK WHEEL  ●  CORSAIR M60  ●  XFX WARPAD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso