Ir para conteúdo

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Jabuka

Excel - transpor várias linhas em uma só coluna

Mensagem Recomendada

transpor não tem como

eu tenho muitas linhas assim

1 coluna = perfil do usuario

da 2 coluna em diante são os usuarios por perfil

Acesso usuario1 usuario2 ... usuario34

adm     usuario843 usuario283

e assim vai com mais de 500 linhas nesse formato, porem eu preciso transformar essas informações em apenas 2 colunas repetindo o perfil conforme usuario

acesso usuario1

acesso usuario2

...

acesso usuario34

adm usuario843

...

adm usuario1023

ajustando a macro não consegui repetir o perfil ao lado do usuario, fica apenas na primeira linha e a partir do primeiro perfil na 2 linhas repete o perfil da primeira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok...Então poste seu arquivo ai no fórum como ela esta e como você quer que fique em extensão ZIP. ou coloca seu arquivo num destes sites gratuitos como o https://www.sendspace.com/  depois cole o link aqui no fórum.

O truque da filosofia é começar por algo tão simples que ninguém ache digno de nota e terminar por algo tão complexo que ninguém entenda.

16659376348_0bf967577c_s.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/05/2011 at 4:07 PM, sharkjfsp disse:

Bom dia, shark!

Como eu adaptaria essa macro para, a partir de C2 da planilha1 (um intervalo de 50 colunas por 30 linhas), fosse feito a transposição para a coluna A (a partir de A2) da planilha2?

Obrigado! 

Boa Tarde , Jabuka !

Veja se desta Forma Atende =>

Espero Ter Sido Útil .

Aguardo Resposta , Vlw !?

Compartilhar este post

Link para o post