Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
Emerson Campos

Como unir dados de duas celulas de uma mesma

Mensagem Recomendada

Veja se assim funciona...

Clique numa célula e aperte F2 para editar.

Clique ALT + Enter e depois clique no Enter novamente. Vai ficar com um sinal de um "[]".

copie essa célula e cole num arquivo do bloco de notas. Vai ficar mais ou menos assim " [] ".

agora copie " [] " do bloco de notas e cole na fórmula que você precisa, por exemplo:

=B2&" [] "&B3&" [] "&B4

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite , Emerson !

Disponibilizei o Arquivo de acordo com meu entendimento em relação a sua Dúvida (Necessidade) :
...se nao for pedir demais tenho cerca de 2000 linhas para unir ...

...nao posso mesclar as celulas pois depois complica para eu classificar e filtrar os dados.

Gostaria de colocar os dados um em baixo do outro como se eu tivesse inserido um dado na celular

e depois ter usado alt+enter...

Vc poderá adaptar a sua Necessiade o
ou detalhar + sobre sua Necessidade ,

de forma simples e Direta , para q o PessoALL possa tentar Ajudá-lo
(Y)
?

Espero Ter Sido Útil .

Aguardo Resposta , Vlw !?

Disponibilizando Arquivo no Fórum - Regras do Fórum - Diga se a Dica Funcionou , POR FAVOR ! - Sites que oferecem apostilas gratuitamente

ccclxvii - A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite senhores, a formula acima testei e o resultado foi o esperrado, seria isto mesmo que eu preciso, porem nao sei como aplica-la nas celulas que necessito, nao sei como aplica-la nas celulas que preciso

Bom criei outro exemplo como o shakjfsp solicitou.

Exenplo detalhado

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite , Emerson !

Analisando a Tabela e pelo descrito no seu Post ,

Veja se Desta Forma Atende =>

Espero Ter Sido Útil .

Aguardo Resposta , Vlw !?

Disponibilizando Arquivo no Fórum - Regras do Fórum - Diga se a Dica Funcionou , POR FAVOR ! - Sites que oferecem apostilas gratuitamente

ccclxvii - A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite , Emerson !
...Bom desculpe a minha ignorancia vou ver se consigo aplicar a mesma solucao em outras planilhas que tenho aqui.

Em nenhum momento vc foi ignorante, pelo contrário, simplesmente sua conduta foi exemplar em todos os posts deste Tópico.

Tenho a Certeza que o PessoALL tentará, sempre que possível, contribuir de alguma forma dando uma Solução a alguma Duvida que possa surgir de pessoas como vc .

(Y)

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem veio depois para encontrar uma solução (assim como eu). Eu resolvi da seguinte forma:

Na coluna A tinham todos os nomes separados por linhas em que eu precisava colocar em uma única célula só que cada um em uma linha.

Na coluna B eu inseri um espaço em cada lina (alt + enter)  - leia-se que eu inseri isso na primeira e copiei para as demais.

Na coluna C usei a formula concatenar nomes + espaços

Na última linha da coluna C eu usei concatenar para unir a lista.

Fica mais fácil se ver o exemplo anexo com as fórmulas

Exemplo.xlsx.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Segue abaixo outra ideia, sem utilizar coluna auxiliar:

=A2&CARACT(10)&A3&CARACT(10)&A4 ... até A10, fomate a célula para Quebrar texto automaticamente

Osvaldo

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...