Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
Mariana Lopes

Substituição no Access

Mensagem Recomendada

Pessoal, estou com um pequeno grande problema. Tenho um banco de dados no Access e foi elaborado de forma errado, pois todos os dados de CPF e CNPJ estão com ponto e Hífen acontece que estes campos não poderiam conter estes caracteres preciso retirar os pontos e hífen só que para fazer isto a mão ficará complicado, pois são exatamente 2.000 registro.

Será que alguém poderia me ajudar????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha tenho uma solução que podera resolver parcialmente o seu problema, vai no arquivo que está com a extensão .mdb do seu banco de dados e abra-o provavelmente vai abrir a estrutura do banco de dados, depois acesse a tabela que você deseja e clique no modo estrutura, vai aparecer os campos que compoem a tabela, selecione o campo cpf, abaixo procure o item mascara de entrada verifique se tem algo como mascara se é um hifem ou ponto e tire fora deixe o mesmo sem nada selecionado assim todos os cadastro inseridos apartir de agora não vão pedir hifem nem ponto só se a pessoa colocar, vou dar uma olhada de como você podera fazer com os que já estão cadastrados antes.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...