Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Isabel Lima

Som do notebook positivo premium N8575 que abaixa sozinho

Mensagem Recomendada

Eu tenho um note posisitivo premium N8575 que nem um mês eu tenho, q logo na segunda vez que usei o som abaixou sozinho e assim toda vez q eu uso o mesmo passa um tempo e o som abaixa e mesmo q eu tente aumentar o mesmo continua abaixando. Eu vi em um tópico parecido c esse q estou criando q um participante conseguiu resolver o problema, pq descobriu q era um programa da positivo msmo que causava o problema. Eu preciso saber qual eh o programa para q eu possa removê-lo. Conto com a ajuda

Um grande abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diego k   

também tenho o mesmo problema no meu positivo premium 8100... também vi um participante postando que resolveu o problema desinstalando um programa da própria positivo...

também fico na espera para descobrir qual é o programa..

Editado por Diego k

''

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que tem uma configuraçao nas propriedades de som qeu o windows abaixa o volume qdo ouve algo ou sei la nao me lembro corretamente.. mas ta nas configuraçoes do som do windows...

Gustavo Campos 
mecanico de manutencao em aeronaves em formação, agente de aeroporto com muito gosto....
Dell  Inspiron 15, Windows 7 Home Premium ,Windows 10, i5 segunda geraçao, 12GB RAM Corsair vengeance, 256 GB ssd Kingston + seagate 500GB, 512Mb video Dedicado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso