Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
androfsky1976

Modulo de Segurança Requerido nao Pode ser Ativado

Mensagem Recomendada

galera, alguém pode me ajudar por favor varios jogos que eu tento instalar, como por exemplo batman arkham asylum, nao iniciam, aparece a mensagem ' modulo de segurança requerido, nao pode ser ativado', isso começou a aparecer depois que instalei o w764bits, antes no w732bits, nunca tinha acontecido, ja segui varias dicas pesquisando, que poderia ser antivírus, firewall, drivers, mas nada disso funcionou, alguém tem alguma ideia.

obs: eu nao quero criticas sobre jogos piratas, pois esse problema nao é referente a jogos piratas, pois muitos com jogos originais também enfrentam o problema, entao se for critica guarde pra você. grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Não é recomendado instalar outra versão do Windows por cima, pode acontecer erros estranhos... eu que o diga, já passei por isso...

Recomendo uma instalação limpa do Windows, deve te livrar dos problemas.

no_looser.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Enfrento o mesmo problema para jogo do UFC 2009 que tento instalar depois que alterei o OS do meu note.

Pior que como formatei não consigo mais usar o recovery, queria saber como se livrar desse mensagem de erro parece alguma incompatibilidade entre os jogos e um OS 64 bits?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso