Este fórum ficará ativo até 15/Jun/2019. LEIA AQUI.

Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Jean Gamboa

Tirar Senha de um .pdf

Mensagem Recomendada

Obrigado pelo site, mas, veja o que aconteceu quando eu tentei upar um dos arquivos:

"

The uploaded file is protected by a user password*

Don't know the password?

We can still unlock it for a one time $24.99 fee.

Clicking on the Pay button below will take you to PayPal's secure site padlock.png

The process begins automatically after a successful payment, and you will receive an e-mail with a link to the unlocked file in less than two hours.

No PayPal account is needed, a credit card is enough.

Should we fail to unlock the file, we'll give you a full refund instantly.

"

Vou tentar agora baixar essa ferramenta que tu colocaste o link pra download... espero que funcione, to há algumas horas brigando com esse .pdf tentando abri-lo de algum jeito =/

PDF Unlocker também não deu certo.

Pelo que eu estou percebendo existe um tipo de senha facilmente quebrável, que eu vi vários programas conseguirem quebrar.

Já outro tipo de senha, a do meus .PDFs, é especial, inquebrável, e não importa o programa que eu tente baixar, ele, antes fazer qualquer coisa com arquivo que eu quero, pede essa senha.

Se alguém tem uma sugestão, por favor me ajude =X

Editado por Jean Gamboa

''

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, infelizmente os programas indicados pela nobre Colaboradora Tatha, não funcionam nem na versão paga, ainda mais nas versões FREE. Apesar da sua dedicação insuperável, mas nem sempre há êxito em todas as sugestões. Isso é fato. Aguarde-se por novas sugestões. Veja na screen o que aparece:post-58673-0-66602500-1327768961_thumb.j

Editado por Deusi

''

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, infelizmente os programas indicados pela nobre Colaboradora Tatha, não funcionam nem na versão paga, ainda mais nas versões FREE. Apesar da sua dedicação insuperável, mas nem sempre há êxito em todas as sugestões. Isso é fato. Aguarde-se por novas sugestões. Veja na screen o que aparece:post-58673-0-66602500-1327768961_thumb.j

Discordo pois no site indicado já destravei alguns pdfs sem problema algum, há de se levar em conta o tamanho dos arquivos pois tem um limite , e o tipo de proteção

Já os programas indicados não usei i mas a versão de testes também tem limites.

Há outros sites e outros programas também,

http://freemypdf.com/

http://www.unlock-pdf.com/

editado:

Baixei o programa anteriormente indicado na versão trial e veja que não é o mesmo que mostrou na imagem(nem o desenvolvedor) ,embora os nomes sejam similares...

post-36353-0-97531800-1327774326_thumb.j

"Nunca ande pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros foram." (Grahan Bell)

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Português, esse programa demonstrado na resposta acima é um daqueles indicado pela nobre Tatha. Observe que não funcionou. Já destravei PDFs com outros programas, mas os PDFs que o amigo usuário postara e em especial um que contenho por aqui, não abrem em programa algum. Só não experimentei naqueles que são obrigados a deixar o computador ligado por aproximadamente uns 30 dias direto. São aqueles chamados de efeitos "força bruta". Tentarei baixar por esses dois indicados por você e logrando êxito terei o imenso prazer em postar o mais rápido possível. O meu específico viera ZIPADO, consegui descompactar, mas na hora de abrí-los vem

a exigência da senha. Nesse do colega é de fácil descompactação, mas a exigência da senha é de forma ferrenha. Particularmente ao que tudo indica é que não vejo solução para esses casos. Claro, da forma objetivada.

Complementando...post-58673-0-59741800-1327781250_thumb.j

A segunda opção, acusa sempre tempo limitado expirado:post-58673-0-78090900-1327781613_thumb.j

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode usar este software livre Desbloquear arquivos PDF este software irá ajudá-lo a remover restrições de formato de arquivo PDF. Esta é uma ferramenta gratuita para remover restrições de edição, impressão e cópia de arquivos PDFs. visite no link : http://www.osttopstapp.com/pdf-unlocker.html

Editado por Dexter Jayden

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...