Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vmsweb

Liberar Portas (nao consigo!)

Mensagem Recomendada

Prezados,

A alguns dias estou com um problema que tem me tirado o sono: Preciso liberar tres portas na minha rede (1433 para SQL, 80 para web e 3389 para TS) porem nao estou tendo exito nessas tarefas. Ja mudei o modem 4 vezes, coloquei as regras e nada. O ultimo modem que estou utilizando é um intelbras GKM 1220 porem acredito que não seja o modem.

Eu ja liberei as portas no firewall do windows 2008 server (nao é o R2) e ate agora nao obtive exito.

O que me resta pensar que o problema que estou tendo é na oi (que ja trocou as portas duas vezes no DG tentando resolver meu problema e ate agora nada).

alguém tem alguma sugestao? Será que existe algo que eu to esquecendo?

No aguardo!

Obrigado pela ajuda!

VmsWeb Co.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja tentou usar o noip istalado no servidor?

tentou usar a porta 8080 para o servidor web

ASRock-A55M-HVS + APU A8 3870K + 2X 4GB DDR1333 + 2 hds de 500gb(SEAGATE= SISTEMA + WD = ARQUIVOS+VIDEO)+HD3 SEAGATE EXT=VIDEO2 +PLEX SERVER/VIDEO PLAYER=Core I3 - 3217U 1.8GHz +HD Graphic 4000+HD 1TERA 5400rpm+WIN10 PRO 

Compartilhar este post

Link para o post

A operadora de internet não está filtrando seus acessos não? Existem certos serviços como a proteção Anti-Invasão da GVT que bloqueia certas portas mesmo que modifiquemos o número delas.

Compartilhar este post

Link para o post

não use a porta 80 use a 8080 pois não deve estar bloquiada

ASRock-A55M-HVS + APU A8 3870K + 2X 4GB DDR1333 + 2 hds de 500gb(SEAGATE= SISTEMA + WD = ARQUIVOS+VIDEO)+HD3 SEAGATE EXT=VIDEO2 +PLEX SERVER/VIDEO PLAYER=Core I3 - 3217U 1.8GHz +HD Graphic 4000+HD 1TERA 5400rpm+WIN10 PRO 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso