Conteúdo: Default Ardósia Uva Barbie Morango Pôr do sol Banana Folha Chocolate Madeira
Fundo: Default Ardósia Uva Barbie Morango Pôr do sol Banana Folha Chocolate Madeira
Desenho: Liso Onda Linha Retalho Madeira Rocha Couro Colméia Vertical Triângulo
Bem-vindo ao Fórum do BABOO!

Desde 2000 o Fórum do BABOO tem ajudado milhões de internautas de Windows a resolverem seus problemas e dúvidas, além de ajudar na remoção de vírus e malwares de seus computadores. Somos o único fórum brasileiro coordenado por um especialista com reconhecimento internacional pela sua competência em Windows, então se você tem uma dúvida ou problema que nenhum outro fórum resolve, poste-a aqui pois o MVP Babooadora desafios!
  

O Fórum do BABOO também conta com a participação exclusiva do administrador da área de Segurança MVP Mr.Million que tem reconhecimento internacional da Microsoft pelo seu incansável trabalho ajudando os internautas a remover vírus e malwares dos seus computadores. Se o seu computador está infectado por algum vírus, ele te ajudará a removê-lo!
  

Nosso time de especialistas também inclui Patropi  Osvaldomp  Caze  Ciro-Mota  XERLOUCO ROUMS  Tatha que responderão suas dúvidas sobre diversos assuntos.
 

Participe da nossa comunidade! 

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
aprendiz_2012

Como configurar o terminal para acesso externo?

9 posts neste tópico

Como configurar o ts do windows server 2008 r2 para acesso remoto externo para que meus vendedores externos tenho acesso aos mapeamentos do servidor e a area de acesso remoto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ninguém????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se entendi, mas para você ter acesso fora da empresa via WTS, você tem que ter um ip fixo, ou um serviço como no-ip, ou equivalente, depois de configurar este serviço, os teus vendedores podem acessar o seu servidor, usando o aplicativo xp, vista e 7 mstsc, na caixa de dialogo, você coloca o IP ou o dominio criado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Configure uma VPN nas estações dos vendedores ou então implante um RDS (Remote Descktop Services) ou o serviço de Web Access.


Só Existe um Lugar aonde Sucesso vem antes de Trabalho... No Dicionário!

(Albert Ainstein)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não e necessario nenhuma configuração adicional no Terminal Service para que o acesso remoto externo funcione, você apenas tem que ter o IP fixo na sua empresa, e criar uma regra de redirecionamento de porta no seu firewall ou roteador para a porta 3389.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, seguinte tu tem que habilitar os serviços de area de trabalho remota no teu server, se isso está pronto faça o seguinte, coloque um regra no teu roteador liberando o acesso a porta 3389 e apontando para o IP interno do teu server, instala o NO-IP no teu server e crie o endereço da forma que achar mais produtiva para voce, feito isso é simples de uma internet externa 3g ou qualquer uma voce vai conectar pelo endereço que cadastrou no NO-IP(pode ser ddns também) que é bem mais facil de recordar e se não tem ip fixo isso resolve com certeza, eu tenho este serviço na empresa onde trabalho e no meu PC em casa.

s.png

lembrando que o acesso interno por area remota segue com o IP interno da tua empresa e pelo endereço por fora.

depois disso feito voce pode acessar de onde quiser, desde que tenha internet é claro

se tem enteresse também da para fazer isso com hospedagem de sites. é um pouco mais complexo, e tem que ter um dominio, mas é tranquilo também.

Editado por Renato Quintana

''

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas como nesse mundo nem tudo são rosas...tem a questão do licenciamento também: http://www.microsoft.com/brasil/servidores/licenciamento/faqts.mspx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara primeiro de tudo:

 

1- Ter um IP Externo/No-IP

 

2-Criar uma NAT no teu Firewall/Roteador,para que,quando vier tal conexão WAN(IP EXTERNO) usando a porta 3389,redirecione para o IP Local do Servidor de TS.

 

3-Criar usuários no AD,para cada vendedor,com permissões apenas de "Usuário de Conexão Remota"

 

Depois dai é só alegria,caso tenha dúvidas na liberação dos usuarios ao acesso ao servidor de TS,segue um Tutorial meu,mostrando como fazer a liberação.

 

http://youtu.be/JWHmah4s4tc

 

VLW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue o link do novo vídeo, esse outro que postei,apaguei do meu Canal.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Responda via Facebook

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Esse tópico é útil para você?
Então compartilhe e ajude outros internautas!
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

O site BABOO está no ar para informar e ajudar o internauta de Windows. Este site foi publicado em 1999 por Aurélio "Baboo", engenheiro e um dos maiores especialistas brasileiros em Windows, que trabalha profissionalmente com esse sistema operacional desde 1987. Desde 2004 ele é premiado anualmente pela Microsoft como MVP (Most Valuable Professional) pela sua contribuição e ajuda à comunidade de usuários de Windows.

Em 2001 foi criado o
Fórum do BABOO para ajudar o internauta brasileiro a solucionar problemas e dúvidas sobre Windows, Segurança, Office, Hardware e outros temas. Desde 2010 a Microsoft também tem premiado o Mr.Million, administrador da área de Segurança do Fórum do BABOO, pelo seu incansável trabalho ajudando os internautas a remover vírus e malwares dos seus computadores. Atualmente ele é o único MVP brasileiro de Segurança em desktop.

O BABOO é o único site brasileiro coordenado por um especialista com reconhecimento internacional pela sua competência em Windows e que participa diariamente e ativamente nos comentários e discussões do site e fórum BABOO.