Ir para conteúdo

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Patropi

Planilha de Vendas por Cartão de Credito/débito

Mensagem Recomendada

Bom dia

Em outro fórum me solicitaram uma planilha para controle de Vendas por Cartão de Crédito, e como ela é bem útil, resolvi disponibilizar também aqui no fórum Baboo.

É uma planilha simples, portanto, com limitações que permitem que seja usada apenas por pequenas empresas.

Na Aba Auxiliar, vocês poderão alterar o nome do cartão, o tipo de cartão, as taxas acertadas com a prestadora, etc...

Não me responsabilizo por algum prejuizo decorrente do uso da mesma.

Bom uso.

Controle Cartões de Crédito_Patropi 24_03_12.V2.zip

Patropi - Moderador

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim!! não se responsabiliza!!?? :089: :089: :089:

"Brincadeirinha"... Mestre Mourense sempre colaborando!!! (OKZ):003:(OKZ):003:

Abc...

O truque da filosofia é começar por algo tão simples que ninguém ache digno de nota e terminar por algo tão complexo que ninguém entenda.

16659376348_0bf967577c_s.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo

Temos que ser bem claros... Nunca se sabe, afinal se a pessoa não atualizar a taxa acertada com a operadora na Aba auxiliar, pode dar diferença no valor a receber.

Mesmo sendo gratuíto é bom garantir.. rsrsrs.

Nos fóruns estou sempre aprendendo. Já aprendi muito com tuas respostas.

Abraço.

Patropi - Moderador

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde

minha dificuldade e na coluna da bandeira quero colocar varios cartoes e so tem dois como faco pra colocar outras bandeiras

e na coluna tipo como faco pra desbloquear

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite.

Eu encontrei um probleminha nas fórmulas, portanto, exclua a planilha que vc baixou e baixe outra que eu já coloquei substituindo o antigo link.

Sobre acrescentar mais bandeiras na coluna, pelo jeito vc não entende muito de Excel, pois ali foi feito com Validação de Dados e para alterar, não é na coluna e sim na ferramenta validação de dados. Na coluna não tem bloqueio algum.

Faça o seguinte --> Selecione a Coluna Bandeira, da célula C3 até a célula A1000 ---> Guia Dados--> Validação de Dados ---> Validação de Dados --> Em fonte vc verá digitado só Cielo e Master agora é só acrescentar mais bandeiras separados por ponto e vírgula. Depois clique em OK e pronto.

Um abraço.

Patropi - Moderador

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite

apareceu outro problema na plan auxiliar na coluna E como faco pra acrencentar palavras nela

debito

credito

credito 1

credito 2

credito 3

ate credito 6

credito parcelado

pq varias bandeira tem taxa diferente

aguardo sua resposta

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite

Vc pode acrescentar normalmente os dados na coluna "E" da planilha auxiliar, mas depois tem que ir na Plan1 e acertar o intervalo da fórmula da coluna "F":

=SE(E3="";"";PROCV(E3;Auxiliar!$E$3:$G$5;2;0))

Tem que substituir o 5 (que esta em vermelho) pelo número da linha final dos dados que vc acrescentou.

Depois tem que puxar a fórmula para as outras linhas da coluna "F".

Dê retorno.

Abraço.

Patropi - Moderador

Compartilhar este post

Link para o post