Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Conheça as novidades de 2019 para o BABOO e Fórum do BABOO

Patropi

Planilha de Vendas por Cartão de Credito/débito

Mensagem Recomendada

Em ‎25‎/‎03‎/‎2012 at 10:58 AM, Patropi disse:

Bom dia

Em outro fórum me solicitaram uma planilha para controle de Vendas por Cartão de Crédito, e como ela é bem útil, resolvi disponibilizar também aqui no fórum Baboo.

É uma planilha simples, portanto, com limitações que permitem que seja usada apenas por pequenas empresas.

Na Aba Auxiliar, vocês poderão alterar o nome do cartão, o tipo de cartão, as taxas acertadas com a prestadora, etc...

Não me responsabilizo por algum prejuizo decorrente do uso da mesma.

Bom uso.

Controle Cartões de Crédito_Patropi 24_03_12.V2.zip

Boa tarde, gostaria muito dessa planilha, porem quando baixo ele da arquivo corrompido. 

Já consegui baixar ela, como faço para incluir mais bandeiras, e posso mexer nas % das taxas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite Marcos

A porcentagem é só alterar na planilha, mas para incluir mais bandeiras você tem que entender um pouco mais de Excel, pois utilizei Intervalos nomeados.

Se quiser que eu faço as alterações, faça como a maioria dos pessoal, digite as bandeiras que você utiliza, em quantas vezes e qual o percentual.

Leia algumas mensagens anteriores que você irá ver como fazer.

[]s

Patropi - Moderador

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, ok ficarei agradecido, trabalho com as bandeiras Visa, Mastercard, elo, Diners Club, Banescard, Discover, e poderia colocar uma opção outras, pois no verão aparece outras bandeiras diferente, mas o normal são essas, as taxas são, 3,19% no débito, 4,05% no crédito, 6,99% no parcelamento de 2 a 6 vezes e 7,99% de 7 a 12 vezes. Ficarei muito grato pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Marcos

Para responder não precisa usar o botão Citar, use a janela de resposta que fica logo abaixo da minha resposta.

é só clicar com o cursor lá e digitar.

quanto a planilha, fiz as modificações solicitadas

[]s

21_12_17_Controle Cartões 12X_Patropi.zip

Patropi - Moderador

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia! Muito obrigado, obrigado mesmo, me ajudou muito, um forte abraço, um feliz natal para você e família e boas entradas de ano.  

Só uma duvida, na opção credito quando eu digito um valor ele não aparece na planilha 2 que seria o controle.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite

Era apenas uma célula que eu esqueci de mudar quando adaptei para o teu caso, mas já deixei funcionando.

Se ao testar aparecer mais algum problema é só falar, pois não tive tempo de fazer testes após a modificação.

Para você e familiares, também, boas festas e feliz ano novo!

[]s

22_12_17_Controle Cartões 12X_Patropi.xlsx

Patropi - Moderador

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde !!! Cara sua planilha está topppp muito obrigado !!! Será que consegue alem deixar o dia do prazo além deixar ela como 1 ou 30 deixar o dia certo que cai tanto o débito como o crédito ??

Por exemplo 27/12/2017 se for no crédito sair por exemplo dia 26/01/2018

Obrigado pela a planilha ; )

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Salamane

Mas ela faz isso.

Para testar digite 27/12/2017 na célula A4 da planilha Inserir Dados Aqui, e verá que na célula J4 irá aparecer 26/01/2018 e na Plan2 selecione o mês/ano na célula A2 para Janeiro/18 e confira como no dia 26/01 será lançado em crédito o valor de R$172,71.

Fiquei sem entender qual é a tua dúvida??

Patropi - Moderador

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/12/2017 at 12:07 PM, Patropi disse:

Boa tarde Salamane

Mas ela faz isso.

Para testar digite 27/12/2017 na célula A4 da planilha Inserir Dados Aqui, e verá que na célula J4 irá aparecer 26/01/2018 e na Plan2 selecione o mês/ano na célula A2 para Janeiro/18 e confira como no dia 26/01 será lançado em crédito o valor de R$172,71.

Fiquei sem entender qual é a tua dúvida??

Patropi pedir só mais um favor ... achei essa planilha que você editou aqui para um membro que melhor me serviu ... ela só vai até o fim de 2018 ... será que tinha como colocar até 2020 ? já contando os feriados nela ? Quando atualizei os cartões e juros na planilha não me deu mais os valores ... segue a planilha ... desde já agradeço ... (Já coloquei os cartões e suas respectivas maquin02_07_16_Cartões só crédito e Débito com data corrigida_Patropi (1).xlsxetas com os dias )

Compartilhar este post

Link para o post

Essa planilha foi criada apenas para débito e crédito e não funciona para parcelados.

Quanto aos cartões, não basta apagar e digitar, pois as formulas utilizam intervalos nomeados, que você poderá observar clicando na Guia fórmulas --> Gerenciar Nomes.

[]s

Patropi - Moderador

Compartilhar este post

Link para o post