Ir para conteúdo

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Patropi

Planilha de Vendas por Cartão de Credito/débito

Mensagem Recomendada

Bom dia Eloisa

Se você ler todas as respostas do tópico vai aprender alguma coisa, como por exemplo na primeira página, na resposta nº 8. ensina como acrescentar mais bandeiras,  e assim por diante.

Depois que vc ler todas as repostas e não souber, daí sim pergunte, mas seja mais especifica.

[]s

Patropi - Moderador

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Mourense,

Tentei fazer todas as modificações que preciso seguindo o que passou nas respostas anteriores, porém sem sucesso. Gostaria que me ajudasse pois preciso de uma planilha com diversas bandeiras com taxas diferentes e com opção de pagamento em ate 12x. E também campo de antecipação com taxa de 1.99% a.m.

Master cred. 3,6%

Master Deb. 2,45%

Master Parc LJ 3X 4.35%

Master Parc LJ 6X 4.6%

Master Parc LJ 12X 5.1%

Diners cred. 3.6%

Diners Parc LJ 12X 5.1%

Visa cred. 3.6 %

Visa deb. 2.45%

Visa Parc LJ 3x 4.35%

Visa Parc LJ 6x 4.6%

Visa Parc LJ 12x 5.1%

Elo cred. 3.6%

Elo deb. 2.45%

Elo Parc LJ 3x 4.35%

Elo Parc LJ 6x 4.6%

Elo Parc LJ 12x 5.1%

Amex cred 5.1%

Amex deb. 2.45%

Cabal cred. 3.6%

Cabal deb. 2.45%

Cabal Parc LJ 12x 5.1%

Desde já agradeço,

Geisa Fagundes

Editado por Geisa

''

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Mourense,

Primeiramente muitíssimo grato por esta disponibilidade, de colocar esta planilha à disposição, está me ajudando muito.  Eu estava utilizando a planilha e fui acompanhando nas suas respostas como personalizar cada função para minha necessidade.  No entanto, não consegui acrescentar outras datas, para o recebimento, no caso dos cartões que pagam em 31 dias e não 30, como consta na planilha.  Não conheço estas fórmulas mais complexas do excel e talvez por isso não consegui fazer isso sozinho.  Você poderia me ajudar, dando um passo a passo neste tópico?

Também não consegui encaixar aquele relatório (Plan 2) em minha planilha.  Caso ache mais fácil, posso te encaminhar a minha planilha.

Grato,

Mahatma

Editado por Mahatma

''

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Mahatma

Seja bem-vindo ao fórum!

Vai facilitar se você anexar a tua planilha, detalhando o que vc deseja.

O fórum só permite anexar arquivos ZIPADOS, ou seja, compactados com a extensão ZIP.

[]s

Patropi - Moderador

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Mourense, grato pela pronta resposta,

Estou anexando aqui a planilha então.

Nova Planilha Cartões-em teste.xlsx.zip

O que gostaria então, é de ter aquele relatório que o senhor criou em outra versão, dando os totais diários e mensais.  E também poder alterar a data de recebimento para 31 dias no caso de todos os outros cartões (o Visa é 30 dias).

Grato

Mahatma

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Mahatma

Pra fazer o que vc deseja, tive que nomear como Visa_Crédito e Outros_Crédito e o parcelado como Visa_CréditoParcelado e Outros_CréditoParcelado.

Baixe a planilha e vejas e é isto que desejas:

10_08_14_Nova Planilha Cartões_Patropi.zip

Dê retorno.

[]s

Patropi - Moderador

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Mourense,

Grato mais uma vez.  Acrescentei outros dados para fazer testes e percebi que quando coloco "Outros_crédito" a opção das parcelas, ao invés de aparecer os números aparece "Outros_crédito"novamente.

Mahatma

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Mahatma

Foi só trocar a célula A4 por B4 na validação.

Ontem não tive tempo de fazer testes pois já era tarde.

11_08_14_Nova Planilha Cartões_Patropi.zip

[]s

Patropi - Moderador

Compartilhar este post

Link para o post