Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Conheça as novidades de 2019 para o BABOO e Fórum do BABOO

Patropi

Planilha de Vendas por Cartão de Credito/débito

Mensagem Recomendada

Boa tarde André

Selecione a penúltima linha da planilha com fórmulas na planilha, e arraste a ultima célula da direita até a linha que vc desejar que as fórmulas serão copiadas e ela irá funcionar normalmente.

Dê retorno.

[]s

Patropi - Moderador

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde André

Selecione a penúltima linha da planilha com fórmulas na planilha, e arraste a ultima célula da direita até a linha que você desejar que as fórmulas serão copiadas e ela irá funcionar normalmente.

Dê retorno.

[]s

Boa Tarde Mourense!

Fiz como você orientou, porem não deu certo, na quando vou conferir na outra planilha os lançamentos não vão pra lá. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Andre

Então a tua dúvida é outra e não aquela que vc descreveu na tua primeira mensagem.

Neste caso, é só você adaptar o intervalo final das fórmulas, substituindo o número de linhas final pelo novo número.

Substitua o número em vermelho da tua fórmula, (conforme modelo abaixo) e arraste para as demais linhas

Se não me engano, a fórmula atual só contempla até a linha 1000.

=SE(B3="";"";SOMASES(Principal!$G$3:$G$1000;Principal!$H$3:$H$1000;B3;Principal!$C$3:$C$1000;$C$2))

A tua fórmula é maior, portanto, substitua todos os números finais de linha, a fórmula acima, é apenas um modelo para te orientar.

[]s

Patropi - Moderador

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Mourense,

Primeiramente gostaria de agradecer-lhe imensamente por contribuir com o fórum e dizer que  venho acompanhando diariamente o tópico enquanto eu buscava as informações que precisava para solicitar-lhe a minha planilha....

Bom, vamos ao que interessa, possuo dois restaurantes e neles tenho 9 maquinas (três de cada operadora - cielo, Rede e GetNEt).

Assim, entrei em contato com as operadoras e solicitei o envio das minhas taxas e dos prazos para deposito de cada uma, e gostaria, se possível, que você me desse uma ajuda para inclusão dos valores na planilha já criada por você.

Seguem as taxas e bandeiras:

REDE

Visa Debito

1 dia Taxa 2,5%

Master Debito

1 dia Taxa 2,5%

Master Credito

31 dias Taxa 3,4%

Diners Credito

31 dias Taxa 3,4%

Visa Credito

31 dias Taxa 3,4%

Hipercard

31 dias Taxa 3,4%

GREEN CARD

Fechamento todas as segundas e deposito 21 DIAS depois TAXA 5%

TICKET REFEICAO

Fechamento todas as quartas e deposito 25 DIAS depois TAXA 6,30%

CIELO

Visa Debito

1 dia Taxa 2,6%

Master Debito

1 dia Taxa 2,6%

Elo Debito

1 dia Taxa 2,6%

Master Credito

31 dias Taxa 3,5%

Diners Credito

31 dias Taxa 3,5%

Visa Credito

30 dias Taxa 3,5%

Elo Credito

31 dias Taxa 3,5%

Alelo Refeiçao

30 dias Taxa 7%

America Credito

30 dias Taxa 4,00%

GETNET

Visa Debito

1 dia Taxa 2%

Master Debito

1 dia Taxa 2%

Master Credito

30 dias Taxa 3,2%

Visa Credito

30 dias Taxa 3,2%

Sodexo

fechamento todas as quintas deposito 28 dias depois Taxa 6,4%

OBS1: quando digo fechamento, refere-se a todas as vendas realizadas desde o primeiro dias posterior ao fechamento daquela semana, ate o dia referente a semana seguinte.

OBS2: não efetuo vendas parceladas.

Desde já agradeço e muito a sua ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Lago

Baixe a planilha e veja se é isto que vc deseja:

20_10_14-Controle Cartões Débito e crédito sem parcelamento-Mourense.zip

Dê retorno.

[]s

Patropi - Moderador

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Mourense,

Vi a planilha que você me mandou, contudo ficou faltando apenas uma questão, não sei se e possível...

Os cartões Sodexo, Green Card e Ticket tem uma peculiaridade, todos "fecham" semanalmente e após esse fechamento e que conta-se o prazo para deposito.

Segue:

GREEN CARD

Fechamento todas as segundas e deposito 21 DIAS depois

TICKET REFEICAO

Fechamento todas as quartas e deposito 25 DIAS depois

Sodexo

fechamento todas as quintas deposito 28 dias depois

Por exemplo, o green card vendido de amanhã (terça 21-10) ate segunda da semana que vem (27-10) so vao ser depositados 21 dias após o dia 27-10, ou seja, dia 17-11....

Outra coisa, a data de deposito de todos os cartões não pode ser final de semana (sábado e domingo), sempre que isso acontecer, o deposito ocorrerá no primeiro dia útil após essa data.

Desde já agradeço novamente!

Editado por Lago0007

''

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Lago0007

O objetivo do fórum e apenas solucionar algumas dúvidas de Excel, e não fornecer planilhas prontas, pois todos aqui são voluntários.

Eu fiz esta planilha atendendo uma solicitação do meu cunhado, daí resolvi disponibilizá-la aqui e em outros fóruns para ajudar o pessoal.

Atendendo solicitações, tenho feito algumas modificações na planilhas, mas quando trata-se de alterações muito grande eu não faço, pois não tenho muito tempo disponível.

Espero contar com a tua compreensão.

[]s

Patropi - Moderador

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia Mourense!!

Desde já agradeço a sua ajuda...

estava conferindo os dados que lancei na planilha, porem quando parcelo 10 x ele não lança na plan2.

Poderia me ajudar a corrigir?

Bom dia André

Posso ajudar, mas se você não anexar a planilha aqui no fórum, fica difícil saber o que está ocorrendo.

[]s

Patropi - Moderador

Compartilhar este post

Link para o post