Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Patropi

Planilha de Vendas por Cartão de Credito/débito

Mensagem Recomendada

Bom dia Mourense,

Fiz alguns testes e parece que está tudo ok, quanto aos relatórios e tudo.  Porém, ficou apenas um problema, que é o mesmo do de ontem, só que agora com o "Outros_Crédito parcelado" que também não está aparecendo as parcelas.  Até tentei entrar na validação, para ver se conseguia alterar porém sem sucesso, não sei como faz.  Se puder dar uma olhada, agradeço.

Grato

Mahatma

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Mahatma

É o mesmo caso, ontem eu não fiz nenhum teste, pois pensei que você já havia feito todos os testes antes de me dar retorno.

Segue a planilha corrigida:

12_08_14_Nova Planilha Cartões_Patropi.zip

Dê retorno.

[]s

Patropi - Moderador

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Mourense,

Grato aí irmão, por toda paciência e disponibilidade.  Estou colocando dados aqui, para testar a planilha.  Ela está maravilhosa para meu uso, porém tenho mais 2 questões.  A primeira é que o mês de outubro.2014 não está puxando o total das vendas (plan 2).  Apenas outubro, fiz testes até dezembro de 2018 e só out/14 é que aconteceu isto, os outros meses estão ok. 

A outra coisa é que fui fazendo os testes e parei em dezembro de 2018, que é a derradeira data da planilha.  Tentei colocar mais datas abaixo desta (dez/18) na aba "auxiliar" dando continuidade, porém, no relatório não aparece as novas datas (janeiro de 2019 em diante). 

Gratidão, mais uma vez.

Mahatma

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Mahatma

A outra coisa é que fui fazendo os testes e parei em dezembro de 2018, que é a derradeira data da planilha.  Tentei colocar mais datas abaixo desta (dez/18) na aba "auxiliar" dando continuidade, porém, no relatório não aparece as novas datas (janeiro de 2019 em diante). 

Esse intervalo é nomeado, para aumentar o intervalo ---> Guia Fórmulas --> Gerenciador de Nomes --> Na relação que aparece, clique 2 vezes em Meses_ e altere a célula final de K60 para a que você desejar.

O outro problema, amanhã eu dou uma conferida, pois é mais complicado modificar uma planilha já feita, como eu fiz com essa, do que fazer uma partindo do zero.

[]s

Patropi - Moderador

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Mourense,

Perdoe a minha ignorância, mas meu excel é em inglês e uso Mac, então o Excel não tem o mesmo lay-out que o do windows.  Tentei até procurar na internet alguma solução, mas não consegui nem traduzir este caminho que o senhor me passou -> Guia Fórmulas -> Gerenciador de Nomes.  Sabes dizer qual o caminho em inglês?

Grato

Mahatma

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Mahatma

Não tem como eu verificar, pois o meu Excel é em português, mas deve ser mais menos assim:

-Na guia Formulas --> Gerenciador de Nomes-> Name Box

Eu já fiz essa alteração na planilha e também já alterei a fórmula:

13_08_14_Nova Planilha Cartões_Patropi v.2.zip

Dê retorno.

[]s

Patropi - Moderador

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Mourense!!

Voltei novamente.

Lembra aquela planilha que você me passou!!!Estava perfeita, até o momento em que eu agora adquiri também a maquininha da Rede Card.

Teria como incluir ela na coluna "BANDEIRA" da planilha e colocar os seguintes valores e seus respectivos descontos:

*débito: 2,4%

*crédito: 3,8%

*créditoParcelado_2x: 4,5%

*créditoParcelado_3x: 4,5%

*créditoParcelado_6x: 4,5%

créditoParcelado_12x: 4,85%

E fazer como está no "cielo" dando a previsão de recebimento que está em 10x e joga-lo para 12 meses (colunas 1, 2, 3 ... até 12).

Segue em anexo a ultima planilha que você me enviou!!!

Por enquanto obrigado e um abraço.

Att,

Eduardo.

2._Controle_Cartões_de_Crédito1.xls.zip

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Eduardo

Estou trabalhando na planilha quando tenho tempo, mas é bem complicado, pois tenho que adaptar a maioria das fórmulas e validações das 3 planilhas.

É  mais trabalhoso adaptar do que criar uma planilha nova.

[]s

Patropi - Moderador

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...