Ir para conteúdo

BABOO e KTS 2018 no YouTube Loja online do BABOO

Entre para seguir isso  
Matheus mbc

A minha placa de rede para de funcionar do nada e depois volta. O que é isso?

Mensagem Recomendada

Eu tenho Windowns 7 e tenho problema com a placa de rede (Se for o tópico errado desculpe ,pois acabei de me cadastrar) E ele para de funcionar quando eu ligo pela primeira vez do dia e depois do nada volta a funcionar quando eu ligo dias depois. Eu encaixo direito o plug os fios estão correto tanto é que em outro computador ficar normal e não sei porque com essa placa de rede ficar assim. Alguém pode me ajudar por favor e muito obrigado pela ajuda?!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual modelo da placa?

Como está montada a rede?

Já tentou fazer o teste com outro cabo?

Raphael ws
Analista de T.I
Tecnólogo em Redes
@twitter.com/raphael_ws_df
raphael.ws.df@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentou atualizar o driver desta placa? Geralmente está disponível via Windows Update.

Blog do Ciro Mota - Visite!
Leia mais em: https://ciromota.blogspot.com.br/

Compartilhar este post

Link para o post

Qual modelo da placa?

Como está montada a rede?

Já tentou fazer o teste com outro cabo?

O modelo eu não sei só sei que ele ficar junto com a placa-mãe. Ele estar montado junto com a placa-mãe ,pois comprei o PC por peça para ficar potente. Com outro cabo nunca testei ,pois só tenho um. É problema na placa?Sendo que essa parou de funcionar dai colocou uma segunda em baixo e a de baixo parou de funcionar e o homem que concertou mandou eu colocar no primeiro. Que problema é esse? Os anti-vírus e a Anti-Spirawe diz que o PC estar limpo. O que é? Muito obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

O modelo eu não sei só sei que ele ficar junto com a placa-mãe. Ele estar montado junto com a placa-mãe ,pois comprei o PC por peça para ficar potente. Com outro cabo nunca testei ,pois só tenho um. É problema na placa?Sendo que essa parou de funcionar dai colocou uma segunda em baixo e a de baixo parou de funcionar e o homem que concertou mandou eu colocar no primeiro. Que problema é esse? Os anti-vírus e a Anti-Spirawe diz que o PC estar limpo. O que é? Muito obrigado pela atenção.

Ja tentou fazer a troca do cabo de dados?Como citou o ( rafael.ws.df ), pode ser q o mesmo esteja com defeito.

"Elimine as possibilidades de causas dos defeitos para acrescentar outras..."

Att.

Fábio Fernandes

Editado por fabiofernandes47

''

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tentou fazer a troca do cabo de dados?Como citou o ( rafael.ws.df ), pode ser q o mesmo esteja com defeito.

"Elimine as possibilidades de causas dos defeitos para acrescentar outras..."

Att.

Fábio Fernandes

Aqui é residencia não tem outro cabo. E o cabo ficar conectado a um homem que tem um roteador e com isso ele falar que está tudo bem lá e diz que o problema é aqui.... Então pode ser o que? Que problema é esse Muito obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem TESTES fica difícil identificar e tentar encontrar soluções para o problema. A primeira providência já foi indicada, seria a troca do cabo. A segunda, atualização dos drivers da placa de rede.

Blog do Ciro Mota - Visite!
Leia mais em: https://ciromota.blogspot.com.br/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso