Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aalvesaquino

Windows Media Player 12 travando com arquivos de audio

5 posts neste tópico

Boite noite galera!

Estou com um problema no WMP12, ele trava ao executar arquivos de audio (MP3).

É uma instalação nova do W7 Professional c/ SP1 32 bits atualizado, o note é um CCE T35L (i3, 3GB RAM).

O driver de Audio é um Realtek High Definition.

Testei com os drivers nativos do windows, K-lite, Windows 7 Codecs e não resolveu o problema.

Os arquivos de vídeo funcionam perfeitamente.

Detalhes: Quando abro um arquivo de audio, ele dá uma cortada no audio logo no início, em seguida, o marcador de tempo fica travando a cada 10s, e quando destrava, ocorre um corte no audio.

Alguém tem alguma sugestão?

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você já testou com outros players para ver se acontece o mesmo problema ?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recomendari a você tentar instalar outro player amigo, tente o real player que é bom e relativamente leve. Caso o problema persista no novo player, tente a reinstalação do seu driver de som. Boa Sorte!

0

Compartilhar este post

Link para o post

São todos arquivos de MP3, ou, apenas este que tenta reproduzir ? Copie estas músicas num PenDrive e teste em outro micro. Acontece muito de músicas e vídeos da internet, apresentar falhas e defeitos de gravações nos arquivos. Como estão as configurações de uso do WMP ?? Exemplo na caixa abaixo, esta foto é do XP. No caso, sendo defeito do próprio programa, terá que instalar outro, no lugar.

post-562678-0-53334400-1334631463.jpg

0

Compartilhar este post

Link para o post

Noite;

Obrigado pelas sugestões, tentei com outro player, iTunes, no início estava estável, mas logo começou a travar... atualizei o driver de som e não resolveu... em outro micro, os arquivos rodam beleza... Ainda estou efetuando alguns testes...

Sugestões continuam a serem bem vindas!

Valeu pessoal!

0

Compartilhar este post

Link para o post
    • 1 Mensagens
    • 13 Visualizações
    • 1 Mensagens
    • 23 Visualizações
    • 3 Mensagens
    • 139 Visualizações