Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hyou

Windows 7 não detecta placa de video

Mensagem Recomendada

Hyou   

Ontem eu formatei meu PC(Windows 7 Ultimate) e quando fui instalar o driver da placa de video deu um erro a falou que não foi encontrado um hardware da NVidia no meu PC, eu fui olhar no gerenciador de dispositivos e nao tinha nenhum dispositivo de video la, sendo que o cabo do monitor está conectado na placa de video, eu fiz de tudo para tentar fazer a placa de video funcionar configurei a BIOS, tentei formatar de novo, tirei a placa de video e limpei mais ainda nao está detectando a placa de video. O modelo dela é NVidia GeForce GT220. Alguém me ajuda por favor. ><

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deusi   

Amigo, seja bem-vindo. Baixou o driver correto ? Seu sistema é de 32 ou 64 bits. Pode haver incompatibilidade. Essa placa é recente e compatível com o Windows 7, principalmente o Ultimate. Outro detalhe. Já experimentou essa placa em outro PC ?

Aqui é somente baixar o driver correto: http://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br

Compartilhar este post

Link para o post
Hyou   

Obrigado. Eu baixei o driver do site da nvidia e me certifiquei se era realmente o correto, o sistema é 32 bits. A placa que eu estou usando é a mesma que eu estava usando antes com o mesmo windows, e aqui em casa só tem notebooks não tem outro desktop para eu testar a placa. Eu instalei outro windows 7 agora, o Professional e pelo menos o windows detectou a placa onboard mais ainda nao detecta a minha geforce.

Compartilhar este post

Link para o post
Mah93   

Obrigado. Eu baixei o driver do site da nvidia e me certifiquei se era realmente o correto, o sistema é 32 bits. A placa que eu estou usando é a mesma que eu estava usando antes com o mesmo windows, e aqui em casa só tem notebooks não tem outro desktop para eu testar a placa. Eu instalei outro windows 7 agora, o Professional e pelo menos o windows detectou a placa onboard mais ainda nao detecta a minha geforce.

Será que precisa atualizar o BIOS da sua placa-mãe?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso