Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
alexanderfani

Mensagens do hotmail, não consigo abrir

Mensagem Recomendada

Pessoal,

não estou conseguindo ler, apagar, criar novos e-mails no hotmail.

Quando tento clicar em qualquer e-mail, nada acontece, não aparece nehuma mensagem de erro

e nada muda na tela.

Consigo logar e deslogar sem problemas acesso as configurações do e-mail, mas qualquer

coisa que tento para acessar meus e-mails e pastas, não consigo.

Utilizo o windows 7 32 bist professional

navegador firefox 12.0

ativírus mircrosot security essentials

a princípio não tenho nenhum outro problema com equipamento, tudo funciona normalmente.

Já efetuel a análise do meu log através do Hijack This no forum Malware e nada foi detectado.

Alguém pode ajudar ???

bom pessoal, fiz um teste com o navegador Internet Explorer e com ele consegui acessar as mensagens e pastas normalmente,

Alguém tem alguma dica do que possa estar acontecendo ???

Será que é algum problema com o firefox ??? alguma incompatibilidade ??? alguma configuração ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu sistema está atualizado, plugins ... flash... silverlight... windows... e etc ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou com o problema idêntico ao do alexander. Já faz um bom tempo isso. Eu notei o seguinte, quando estou na minha caixa de entrada e o msn da página não carrega, eu não consigo fazer absolutamente nada. Nem excluir, nem abrir, nem enviar email, no entanto se o msn termina de carregar, tudo isso funciona normalmente. O problema é que ele fica só carregando, carregando... não sei qual a relação disso com o problema mas tem tudo a ver. Até pouco tempo funcionava normalmente apenas no google chrome. Eu verifiquei se o pluguin mencionado pelo português estava ativo no firefox, mas não está e mesmo assim essa porcaria não funciona. E meu sistema está atualizado também. Alguém tem alguma solução?

Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso