Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

igorfmcd

Botão para ativar o wi-fi não funciona

7 posts neste tópico

Boa tarde galera,

é o seguinte, estou com um notebook Infoway w7415.

Ele tem 3 botões touch, Internet Explorer, Wi-fi e o Mute que ficam na parte superior!

Do nada ele parou de funfar o wifi e a luz ficava acesa com se estivesse ligado, mas o windows avisando que estava desligado!

Formatei o note, instalei o seven Ultimate, e mesmo antes de colocar o driver da rede, ele continuava com o botão do wifi aceso.

instalei o driver e nada, o windows continua dizendo que preciso ligar o wifi no painel frontal! só que o botão parou de funcionar, só o mute e o internet que funcionam!

Teria outro método de ativar o wifi sem ser por aquele botão? procurei em todos os lugares e não achei nada!

Valeu, Obrigado!

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

apos reinstalar o seven reinstalou todos os drivers do note, os drivers hotkey foram instalados?

instale e veja se consegue depois ativar wifi

http://suporte.itaut....swe#SWEApplet1

0

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, sim, tudo foi instalado.

Eu acho que é o botão que ativa o wifi, pois os outros touch´s funcionam, menos ele!

Driver instalado e atualizado, só que o windows pede para "ativar o wifi através do botão lateral ou frontal" que seria o botão que não funciona "entre aspas".

Teria outro método de ativar sem ser por este botão?

Não queria mandar para a assistência, já está fora da garantia!

Desde já obrigado.

0

Compartilhar este post

Link para o post

ainda falou algo que faz funcionar o bendito do wi fi e outros botoes como volume e tal. verifique corretamente

0

Compartilhar este post

Link para o post

Fn+F2

Quando pressiona o que acontece? Alguma mensagem de erro?

0

Compartilhar este post

Link para o post

nao adianta se nao reintalar todos os softwares e gerenciadores nao vai funcionar.. no máximo vai fazer o bluetooth ativar... o meu dell faz a mesma coisa qdo eu fiz up

0

Compartilhar este post

Link para o post

tente instalar o driver que se chama wlan no meu deu certo quando fiz isto...

0

Compartilhar este post

Link para o post