Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
Gisela_Silva

Decifrador de passwords, aonde?

Mensagem Recomendada

sim, foi isso.....obrigado, funcionou 4.gif , só que agora tenho um problema, é que a macro do programa tem outra password e n consigo aceder à programação..........o que posso fazer? 6.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

----------------

On 3/16/2003 6:36:51 PM Gisela_Silva wrote:

sim, foi isso.....obrigado, funcionou
4.gif
, só que agora tenho um problema, é que a macro do programa tem outra password e n consigo aceder à programação..........o que posso fazer?
6.gif
----------------

acho que sua olução está aqui então:

http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i4251.html

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso já tinha visto esse, mas há um problema, é que esse e os que eu encontrei só dão para decifrar passwords até 2 dígitos porque são shareware e para registar é preciso pagar! 8.gif

Compartilhar este post

Link para o post

1.1. Mensagens e tópicos relacionados à pirataria (cracks, seriais, downloads de programas completos, etc), códigos destrutivos e/ou maliciosos, informações sigilosas e/ou pessoais, e similares serão imediatamente excluídos e o participante que postou será banido por uma semana do Fórum do BABOO.

Fonte:

Topic 19179

nikonbabooassinatura0223.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

----------------

On 3/16/2003 7:59:11 PM Lord Nikon wrote:

1.1. Mensagens e tópicos relacionados à pirataria (cracks, seriais, downloads de programas completos, etc), códigos destrutivos e/ou maliciosos, informações sigilosas e/ou pessoais, e similares serão imediatamente excluídos e o participante que postou será banido por uma semana do Fórum do BABOO.

Fonte:

----------------

e você está desobedecendo esta regra:

1.8. O participante deve evitar de se comportar como um Moderador ou Administrador do Fórum, devendo limitar suas respostas às dúvidas postadas.

pq?

NINGU´PEM POSTOU CRACK NENHUM AQUI! A GISELA SÓ DISSE QUE OS PROGRAMAS SÃO SHAREWARE, E ISSO NÃO É CONTRA AS REGRAS! LEIA O TÓPIO ANTES DE QUERER DAR UMA DE MODERADOR!

Compartilhar este post

Link para o post

----------------

On 3/16/2003 7:55:24 PM Gisela_Silva wrote:

por acaso já tinha visto esse, mas há um problema, é que esse e os que eu encontrei só dão para decifrar passwords até 2 dígitos porque são shareware e para registar é preciso pagar!
8.gif
----------------

Gisela, acho que não existe nenhm "quebrador de senhas" que seja freeware...

Compartilhar este post

Link para o post

----------------

On 3/16/2003 8:03:08 PM Mr. Shadow wrote:

----------------

On 3/16/2003 7:59:11 PM Lord Nikon wrote:

Fonte:

----------------

Apenas queria mostrar que este assunto é proibido no fórum.

Mas me parece que você também quis dar uma de moderador, sendo que esta não foi a minha intensão!!!

E na minha opinião o tópico é sobre pirataria.

Ela não esqueceria a senha que colocou no própio parquivo.

8.gif

nikonbabooassinatura0223.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

----------------

On 3/16/2003 8:05:07 PM Lord Nikon wrote:

(...)

E na minha opinião o tópico é sobre pirataria.

Ela não esqueceria a senha que colocou no própio parquivo.

8.gif

----------------

Ah, esqueceria sim, pq não?

Fique sem abrir um documento por muito tempo colocando senha nele... você esquecerá ela inevitavelmente (a não ser que você anotou a senha)

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...