Ir para conteúdo
  • Publicidade

augusto_n9

Ainda vale apena abrir uma Lan House?

Mensagem Recomendada

Amigos do forum eu estou pensando em abrir uma lanhouse mais para acesso a internet, mas estou em dúvida se abro ou não.

Estamos em 2012 o acesso a internet esta cada dia mais fácil e o preço dos computadores cada dia mais barato. Maior parte das pessoas já tem PC e internet em casa será que ainda vale apena abrir uma lan house?

Dê suas opiniões, digam o que acham.

José Augusto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

depende a regiao onde esta, você ja disse q o acesso a computador e internet estao cada vez mais acessiveis...

antes de comecar você ja tem q saber q você precisara de todos os softwares originais

se esta em um lugar onde pouca gente tem acesso ao PC e menos ainda a internet, vale a pena investir em alguns micros bons, e uma internet boa, e colocar um preco interessante pra promover a inclusao digital das pessoas, nao adianta montar em um lugar afastado e sendo so você, e usar da lei da ofera e da procura e por um preco absurdo tmb....

você tem q levar pesar muita coisas ai pra ver se é realmente negocio....

aluguel, energia, internet, softwares, equipamentos, a concorrencia, funcionarios.....

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo sinceramente,ja tive tres lanhouse durante 5 anos e posso lhe afirmar com convicção que não vale mas apena abrir uma lanhouse nos tempos de hoje, como voce mesmo ja respondeu a sua propria pergunta no inicio, todos ja possuem acesso a internet e facilidade na compra de computadores e nao vale apena investir seu dinheiro a longo prazo em lanhouse. melhor investir em informatica ok.

Compartilhar este post

Link para o post
[[Template core/front/global/guestCommentTeaser is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]