Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
marcos_cardoso

Layout de página inicial

Mensagem Recomendada

Boa tarde,

gostaria de mostrar o layout que eu estou fazendo para um site e saber o que vocês acham.

Será um site para uma escola que oferece diversos cursos. O azul do topo é o local onde irei colocar uma transição com imagens em jquery dos cursos oferecidos.

Não comecei a fazer o site ainda. Gostaria de saber se estou indo bem antes de começar. A logo ainda preciso inserir, mas eles ainda estão desenvolvendo ela.

Críticas são bem vindas.

principal.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Marcos, então: está excelente a página, muito bem feita, resta saber se as funções do site [JavaScript] estão bem definidas, mas como está no início, já é de bom grado o visual de sua página!

Flws

Editado por alx11

''

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

gostaria de mostrar o layout que eu estou fazendo para um site e saber o que vocês acham.

Será um site voltado para engenharia. Então resolvi colocar uma imagem no topo (talvez não seja essa, mas por enquanto serve).

Críticas são bem vindas.

base3.png

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola, tô vendo que utiliza um mesmo padrão para produção de sites, modificando algumas coisas, mas nesse verifique se a cor do logotipo não vai conflitar com a cor do fundo, o interessante seria você transparecer mais a imagem do fundo ou torná-la dinâmica, por exemplo, fazendo um slideshow em Flash ou Jquery! mas ficou muito bom, se você está fazendo isso pelo Dreamwiever meus parabéns! se não meu parabéns assim mesmo, =)

Só um dica, se você também é o programador da página, deve inicialmente se preocupar com as funções da página [JavaScript, C# - para ASPx] e as questões de banco de dados [php, MySQL, SQLServer], é a mesma história da construção de uma residência, primeiro você tem de cuidar das tubulações e instalações de canos e registros para água e cabos/conduítes/canaletas para eletricidade, para depois rebocar a parede e pintar a casa, mas se você é Webdesinger desconsidere o que eu disse e se preocupe com o Layout da página!

Flws, qualquer coisa posta aee!

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa como assim ficaram os dois layouts no mesmo post? Eu coloquei separado.

Valeu alx11.

Boa dica essa de verificar se a logo combina com o fundo.

Estou querendo fazer a imagem do topo dinâmica, trocando de tempo em tempo.

Eu fiz utilizando o Fireworks.

Boa dica. Vou planejar isso antes de começar, pois quero evitar surpresas.

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...