Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
xMtAx

Não é possível fixar um "Mostrar Área de Trabalho" na Barra de Tarefas

Mensagem Recomendada

Olá pessoal,

Sei que tem vários tutorais sobre como colocar um ícone para mostrar Área de Trabalho, mas nenhum funcionou comigo. Já tentei aquele de colocar as 4 linhas em um .scf e depois colocar na C:\Users\NOMEDEUSUARIOAQUI\AppData\Roaming\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch\User Pinned\TaskBar mas não adiantou e quando clico com o botão direito no programa, não aparece a opção "fixar na barra de tarefas".

Já tentei também aquela de editar o registro, mas aparece uma janela de erro dizendo "Não é possível importar "caminho\arquivo.reg": nem todos os dados foram gravados com êxito no Registro. Algumas chaves estão abertas pelo sistema ou outros processos".

Obrigado desde já pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas já existe um na própria barra, é do projeto original da interface.

post-10510-1259353876.jpg

Se mesmo assim você quiser um tradicional siga a dica: http://www.sevenforums.com/tutorials/26379-show-desktop-shortcut-create.html

e_ponto.jpg

E-Ponto era o administrador deste fórum. Lamentavelmente ele faleceu dia 19/Out/2014 e fará muita falta para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

@E-ponto, estou ciente deste botão, mas para mim é muito mais prático ter um perto do menu iniciar.

E já havia testado os métodos citados naquele artigo, não adiantaram.

Edit:

Fui dar uma última tentativa e agora funcionou :096:

Obrigado pela ajuda!

Editado por xMtAx

''

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso