Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
Fabio palagar

Qual melhor antivírus?

Mensagem Recomendada

Gostaria de um antivírus que me perguntasse antes de fazer qualquer ação sobre um arquivo. Pois já usei antivírus como o "Microsoft Internet Security", "AVG", "Avast", "avira" começam a identificar arquivos como virus e já aplicam a ação que ele acha nescessária automaticamente.

E ultimamente foi criado alguns virus que tem a mesma funcionalidade de um instalador comum de um programa como o instalador do próprio antivírus. E o antivírus identifica até seu próprio instalador como virus e isso é um transtorno.

Já consegui colocar o "Microsoft Internet Security" para perguntar antes de aplicar a ação, mas ele não tem a opção de lembrar ação e assim se ele identificar algum instalador meu como virus e eu escolher a ação "permitir" amanhã ele identifica o mesmo arquivo como virus novamente.

Ontem mesmo instalei o Kaspersky e na mesmo hora ele já começou a identificar todos os meus intaladores, como o instalador do java, do antivírus Microsoft security e outros como virus e já foi aplicando a ação que ele achava nescessária.

Cheguei a usar o "Comodo internet security" e achei um ótimo antivírus, pois ele sim mostrava o que tinha encontrado, para eu escolher a ação e tem a opção de lembrar ação para não identificar o arquivo como virus novamente. Mas eu acabei desintalando-o, pois eu não consegui atualiza-lo. Na hora de atualizar dava erro. Tentei instalar novamente, entrei no site do comodo, baixei a nova versão, instalei, mas mesmo assim dava erro na hora de atualizar.

alguém conhece algum antivírus que tenha essa fução, de perguntar que ação quero fazer sobre o arquivo e ele lembrar esta ação?

Ou se é possível configurar algum desses antivírus que citei a cima para ter estas funções?

Ou se alguém conseguiu atualizar o Comodo? Que é um bom ativirus, mas não fiquei com ele por causa da atualização que não consegui fazer.

VLW...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pago: Kaspersky, Eset Nod32

Gratuito: Microsoft Security Essentials, Comodo Internet Security, Avast.

Cheguei a ter esse problema com Comodo também, mas eu apaguei todos os rastros dele, inclusive no registro e pastas remanescentes ocultas que ele deixa e baixei a última versão, o XX é que o Comodo é tolerância zero... :D

Editado por Mr.Million

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desinstalei o comodo do meu PC usando o revouninstal. Será que o revo apagaou todos os dados dele e eu agora conseguiria fazer com que ele atualizasse? Como vejo se os dados foram todos deletados para tentar instalar-lo novamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usei o regedit e procurei por "comodo" e apaguei tudo nos registros, liguei a opção do windows para mostrar as pastas ocultas e fui na pasta em que fica armazenada algumas configurações da Comodo e apaguei também. Se não der certo, o jeito é pensar em outra opção, ou formatar XD

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, reinstalei o comodo. Mas continua a mensagem de erro na hora da atualização.

E agora, quem poderar me ajudar?!:(

Aparece como se estivesse com problema de internet, mas a internet está normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, dei uma lida. Mas é sempre bom pegarmos um antivírus que já sofreu algum ataque, pois acredito que os seus desenvolvedores vão querer melhora-lo ao ponto de não ter a mesma falha no futuro. e encontrei també neste link que você me passou um link que dava num teste do comodo que ele se saiu muito bem.

http://www.YouTube.com/watch?v=GkJk_Cx2UDc

Gostaria muito de usa-lo, mas com essa falha de atualização está dificil.

Será que pode ser pelo motivo de eu estar usando o windows xp?

Editado por Fabio palagar

''

Compartilhar este post

Link para o post

Tem a versão beta em inglês do Comodo, se tu tiver coragem de encarar, sem contar que o fórum do Comodo tem um ótimo suporte, pena que é em inglês.

Se quiser usar por sua própria conta e risco(uma vez que se trata de um produto de teste, não recomendável para usuário final): http://download.como...m_installer.exe

Se você souber falar inglês, pode ir no fórum do produto: http://forums.comodo...ity-cis-b125.0/

Pesquise por problemas semelhantes, ou crie um tópico a respeito. Olha só esse tópico: http://forums.comodo.com/antivírus-help-cis/comodo-av-version-5122562492599-wont-update-t88447.0.html

Editado por Destino

''

Compartilhar este post

Link para o post

É.... Desisto do Comodo. Fiz um teste por um bom tempo, mas não consigo atualiza-lo mesmo.

Conhecem algum antivírus que funcione como o Comodo. Que pergunte antes de fazer qualquer ação sobre um arquivo e que tenha a opção lembrar ação?

vlww

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...