Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sir Psycho Sex

Arquivo Hosts

Mensagem Recomendada

Estou com um problema em uma máquina onde não consigo fazer valer as alterações no arquivo hosts.

Ele apresenta um cadeado, conforme a imagem mostra.

O arquivo aceita o que eu altero, mas parece não "aplicar" as regras.

Já tentei criar um novo, mas ele nao salva no formato "arquivo" como o do hosts.

post-110255-0-25522300-1354129427_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante pois na minha máquina com Windows 7 Pro não aparece o cadeado e eu edito sem problema o arquivo Hosts.

Será que não foi algum vírus ou malware ?

Tente usar o Spybot pois ele faz alterações no arquivo Hosts ao você utilizar a função "Imunizar".

Outro detalhe: você não pode ter nenhum browser aberto para editar o Hosts.

Sds,

Fernando Carlos

Apóie a campanha "Diga se a Dica Funcionou"

Compartilhar este post

Link para o post

Entra em modo de segurança, aí talvez consiga editar o arquivo de hosts.

Uma vez utilizei um tal programa de segurança que não me lembro o nome, ele adicionava entradas ao arquivo de hosts e o bloqueava contra modificações, depois disso tentei de inumeras formas mas não consegui mais modificar o arquivo, a solução que encontrei foi entrar em modo de segurança e deu certo.

Compartilhar este post

Link para o post
tatha   

Sobre o browser desculpe mas não procede...Se tiver permissões de administrador consegue edita-lo independente do browser aberto...

Tente clicar com o botão direito do mouse sobre o mesmo e alterar as permissões...

Ou baixe o unlocker e depois tente desbloquear o arquivo...

Este arquivo também pode ajudar...Ele cria como o unlocker uma opção no botão direito ao clicar sobre algum arquivo e dar permissões de administrador ao mesmo...Baixe o arquivo .reg, dois cliques no mesmo, ok quando solicitado e reinicie...

http://depositfiles.com/files/rz7avhaft

No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso