Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
Ferodema

Demora para logar na Rede

Mensagem Recomendada

Ola galera, mais uma duvida para vcs me ajudarem, bom configurei minha rede faz pouco tempo, minhas GPO,s não estão aplicando nas maquinas windows 7 ate agora é enigma, pensei que configurando o servidor DNS e DHCP resolveria mas não resolveu em nada, estou pesquisando ainda para resolver esse dilema, agora tenho outra duvida, quando vou logar na rede, sem brincadeira fica uns 3 minutos na tela "Bem Vindo" depois loga e tranquilo maquina funciona normalmente, percebi também que quando vou instalar um software na maquina, quando pede para digitar o user e senha do administrador, ele demora para autenticar a senha o mesmo tempo da tela bem vindo, gostaria de saber se alguém do forum tem a solução para isso desde ja agradeço, OBRIGADO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

primeiramente gostaria de agradecer todos os que ajudaram aqui no fórum a resolver esse problema mas, depois de apertar um parafuso aqui, apertar outro ali, finalmente na RAÇA descobri, a configuração do bendito, e como o intuito é compartilhar informação a resolução é a configuração do DNS. valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...