Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serial.Com

Notebook Samsung com windows 8 não inicializa corretamente.

Mensagem Recomendada

Pessoal, boa tarde!

Estou com este equipamento novo e após atualizações do windows update a máquina simplesmente para de responder ou melhor não inicializa de forma correta. Todas as vezes é preciso desligar no botão e começar td de novo. Cheguei a dar boot e pedir para inicializar pelo HD para o sistema entrar.

Alguém poderia me ajudar com esta situação.

Gostaria de saber como faço para obter os plugins para flash player para W8.

Desde já agradeço pela atenção!

Serial.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tem certeza que foi apos atualizações use a restauração do sistema a um ponto anterior a instalação das mesmas e depois mesmo que queira instalar faça com uma de cada vez para ver qual causa algum problema em seu note...

O flash no windows 8 está sendo atualizado pelo updates também...

A ultima veio agora, dia 11/12, veja aqui:

http://support.microsoft.com/kb/2785605

"Nunca ande pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros foram." (Grahan Bell)

Compartilhar este post

Link para o post

Português, boa tarde!

Eu realizei uma tentativa de restauro mais não deu certo.

Lendo e pesquisando, observei que, alguns notes precisam de atualização da BIOS para que o Windows 8 funcione corretamente no que diz respeito a reinicialização. Quando consegui ligar a maquina fui aos aplicativos e encontrei a ferramenta da própria Samsung que baixa suas próprias atualizações.

Para este caso, havia também uma informação que a BIOS deveria ser atualizada. A perna gelou.......rsrs, mas como o note é zero bala fui em frente fiz e deu certo.

O problema foi resolvido.

Agora qto o flash já realizei todas as atualizações, mas ainda existem algumas imagens dos sites informando que o Flash não está instalado corretamente.

Vou pesquisar mais um pouquinho e ver o que descubro.

Desde já agradeço pela ajuda

Serial.com

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso