Conteúdo: Default Ardósia Uva Barbie Morango Pôr do sol Banana Folha Chocolate Madeira
Fundo: Default Ardósia Uva Barbie Morango Pôr do sol Banana Folha Chocolate Madeira
Desenho: Liso Onda Linha Retalho Madeira Rocha Couro Colméia Vertical Triângulo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sp4wN

Guia de detalhes do arquivo

2 posts neste tópico

Gentem eu como ultilizo muito videos e audios para edicao, estou sentindo falta de quando eu clicava no arquivo la em baixo no explorer apareciam todos os detalhes do arquivo tipo tamanho e data, não achei ainda onde habilita isso, alguma dica??

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abra o Explorer, vá em Exibir e do lado esquerdo ao lado do Painel de navegação tem a opção Painel de detalhes.

Clique nele e a barra aparecerá do lado direito, diferente do Windows 7, onde a barra de detalhes aparecia embaixo.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites


O site BABOO está no ar para informar e ajudar o internauta de Windows. Este site foi publicado em 1999 por Aurélio "Baboo", engenheiro e um dos maiores especialistas brasileiros em Windows, que trabalha profissionalmente com esse sistema operacional desde 1987. Desde 2004 ele é premiado anualmente pela Microsoft como MVP (Most Valuable Professional) pela sua contribuição e ajuda à comunidade de usuários de Windows.

Em 2001 foi criado o
Fórum do BABOO para ajudar o internauta brasileiro a solucionar problemas e dúvidas sobre Windows, Segurança, Office, Hardware e outros temas. Desde 2010 a Microsoft também tem premiado o Mr.Million, administrador da área de Segurança do Fórum do BABOO, pelo seu incansável trabalho ajudando os internautas a remover vírus e malwares dos seus computadores. Atualmente ele é o único MVP brasileiro de Segurança em desktop.

O BABOO é o único site brasileiro coordenado por um especialista com reconhecimento internacional pela sua competência em Windows e que participa diariamente e ativamente nos comentários e discussões do site e fórum BABOO.