Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
Mr.Million

Kits de Segurança free para sua maior proteção

Mensagem Recomendada

Posso não colocar o winpatrol pois, não sei mexer nele. Nunca sei o que selecionar quando ele mostras as notificações.

Obrigado

A melhor segurança ainda é o próprio usuário.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/06/2016 at 22:32, Mr.Million disse:

AdBlock só para bloquear pop-ups indesejáveis...

Quanto ao Unchecky, prefiro AdwCleaner e o JRT, mas é um bom Programa, não se esquecendo do CHROME SOFTWARE REMOVAL TOOL. (Y)

Mas programas AdBlocks ajudam enormemente visto que 90% das pragas que usuários inexperientes pegam vem de links de propaganda maliciosa, além de bloquear endereços de malwares. Uso o Ublock Origin e recomendo.

Quanto ao AdwCleaner e JRT são bons programas, mas o objetivo deles são remover as "pragas" após instaladas, enquanto que Unchecky tenta previnir a instalação.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns links da página inicial estão quebrados ou apontam pra produtos que não são mais mantidos/suportados, como o caso de ambos firewall recomendados. Também há links que apontam pra sites de downloads conhecidos por "empurrar" baixadores que costumam instalar junkware no computador. Acredito que seja hora de uma revisão completa nas sugestões.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Mr. Million, td bem ?

Você tem alguma outra opção além do Dr. Web Cureit ?
Pois fui olhar no site dele e ele não se mantém atualizado sozinho, sempre que a pessoa quiser checar o computador tem que fazer download novamente. E ele só libera a versão free se o usuário aceitar mandar estatística para eles, não acho uma estratégia legal. O que você acha ?

Outra coisa, acho esse tópico essencial para a comunidade da internet, deveria estar em todo a internet. Não tem firewall indicado na sua lista, por quê ?

Abs

Editado por carloshsm

acrescentar dúvida

A melhor segurança ainda é o próprio usuário.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!!

Não tenho no momento nenhum substituto para o Dr Web, vou dar uma pesquisada em que indicar...

Para os Sistemas Operacionais achei melhor o uso de Firewall nativo.., outros saíram de linha ou estão defasados ou não muito confiáveis/ complicados em suas Configurações.

Brevemente criarei um novo Tópico sobre Programas de Segurança.

Dê sempre uma passadinha nesta Área: 

Segurança

Tutoriais e dicas sobre Segurança

Obrigado. (Y)

assinatura-mrmillion.png65301516_windows-insider-mvp-logo(Custom).png.36263cb7b506cc6935fb37f39e504cec.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico é muito antigo e está impedido de receber novos posts. Se você quiser ajuda ou suporte, crie um novo tópico.

• Criar Novo...