CONHEÇA o BABOO PRO e a Comunidade BABOO que substituirão o site BABOO e esse fórum

Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Mr.Million

Kits de Segurança free para sua maior proteção

Mensagem Recomendada

Mr. Million,

Saiu recentemente um noticias dessas empresas que testam os rendimentos dos antivírus e os melhores foram o Kasperky e o Bitdefender. Por isso, queria saber a sua opinião sobre o Bitdefender Free Edition.

Abs

A melhor segurança ainda é o próprio usuário.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mr. Million,

Ele serve como uma alternativa ao Avira e ao Microsoft Seurity Essentials ou esses dois ainda são melhores ?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

sobre o Kit de segurança, vou falar o que eu entendi.

Tenho que instalar alguns programas junto no micro.

EX.

Microsoft Security Essentials.

Online Armour Personal Firewall free

Malwarebytes' Anti-Malware (MBAM)

SpywareBlaster 5.0 

Dr.Web CureIT

Se eu entendi tenho que instalar todos este seria isso ou estou completamente errado.

Agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não fica não. o SpywareBlaster funciona normalmente, só agindo no bloqueio a tentativas de instalação de Spyware baseados em ActiveX, desabilitando os CLSID. Não há necessidade de minimizá-lo. Quanto ao fato de ele se autocarregar ao abrir, é uma maneira de demonstrar que ele está “vivo”, sempre presente. Quando você o atualiza, ele faz a mesma coisa

A forma de proteção do SpywareBlaster se baseia na adição do CLSID, que é o número entre colchetes:

{XXXXXXXX-XXXX-XXXX-XXXX-XXXXXXXXXXXX} que corresponde ao GUI do programa spyware na chave do registro:

HKEY_LOCAL_MACHINESOFTWAREMicrosoftInternet ExplorerActiveX Compatibility

Ele cria então um valor tipo dword chamado Compatibility Flags e coloca no valor do dado o hexadecimal 400.

Isto é chamado de killbit e não deixara o programa associado funcionar em seu computador.

Um tutorial que explica o funcionamento do SpywareBlaster pode ser visto aqui:

http://www.bleepingcomputer.com/forums/ind...showtutorial=49

assinatura-mrmillion.png65301516_windows-insider-mvp-logo(Custom).png.36263cb7b506cc6935fb37f39e504cec.png

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Mr. Million tudo bem ?

Instalei agora a pouco o Avira Free e como ele mudou muito desde a época que o usava fui procurar um tutorial de configuração. O mais novo que eu achei é o desse site:

http://www.caixadedicas.com/2009/03/tutorial-de-instalacao-e-configuracao.html

Queria saber se posso configurar tranquilamente o meu Avira conforme esse tutorial ?

Obrigado e Bom Domingo

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Mr. Million, td bem ?

Resolvi voltar ao Avira Free pois, não gostei de algumas coisas do Bitdefender.

Queria saber se você recomenda algum tutorial de configuração do Avira Free ou é para deixar como veio de "fábrica" ? Pois achei na internet vários tutoriais e um diz uma coisa diferente de outro.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico é muito antigo e está impedido de receber novos posts. Se você quiser ajuda ou suporte, crie um novo tópico.

• Criar Novo...