Este fórum ficará ativo até 15/Jun/2019. LEIA AQUI.

Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Mr.Million

Kits de Segurança free para sua maior proteção

Mensagem Recomendada

Sim, refletem minha opinião sobre as recomendações, e não vejo nada melhor free, do que o recomendado.

Fujo do Avast e do AVG, é só olhar as barbaridades que deixam passar nos Logs de Programas usados na desinfecção na Área Malwares, portanto...

assinatura-mrmillion.png65301516_windows-insider-mvp-logo(Custom).png.36263cb7b506cc6935fb37f39e504cec.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, refletem minha opinião sobre as recomendações, e não vejo nada melhor free, do que o recomendado.

Fujo do Avast e do AVG, é só olhar as barbaridades que deixam passar nos Logs de Programas usados na desinfecção na Área Malwares, portanto...

Bom Dia Pessoal

Mr Million sendo eu um utilizador do avast e tendo em conta as (inúmeras) vezes que já solicitei a sua (preciosa) ajuda, é seu entendimento que devo desinstalar o Avast e optar pelo Microsoft Security Essentials ou Avira AntiVir Personal Edition?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite! eu tenho o antivírus kaspersky, o firewall do Windows e do kaspersky, o antispy malwarebytes, e o ccleaner. devo instalar mais alguma coisa pra minha proteção? e a minha licença do kaspersky vai acabar daqui a 1 mês e gostaria de saber o que você recomenda... mt obrigada!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico é muito antigo e está impedido de receber novos posts. Se você quiser ajuda ou suporte, crie um novo tópico.

• Criar Novo...