Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
Mr.Million

Kits de Segurança free para sua maior proteção

Mensagem Recomendada

A Versão Free do Malwarebytes não expira..........

Desinstale a que você tem.

Baixe o Novo Malwarebytes'Anti-Malware (MBAM)

Dê um duplo-clique no mbam-setup.exe,escolha a linguagem.

Antes de concluir a instalação, desmarque a opção “Ativar trial gratuito do Malwarebytes Anti-Malware PRO”

assinatura-mrmillion.png65301516_windows-insider-mvp-logo(Custom).png.36263cb7b506cc6935fb37f39e504cec.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

desinstalei o que eu tinha, e baixei pelo link que você passou. não deu certo... durante a instalação não aparece pra mim a opção de desmarcar o “Ativar trial gratuito do Malwarebytes Anti-Malware PRO”. Quando eu abro o programa ele já me diz que minha versão free trial expirou e me da a opção de comprar a premium.

Compartilhar este post

Link para o post

Algo errado, desinstale, apague a Pasta dele  em Arquivo de Programas, faça uma limpeza de Registro completa com o CCleaner, reinicie, baixe de novo e reinstale.

assinatura-mrmillion.png65301516_windows-insider-mvp-logo(Custom).png.36263cb7b506cc6935fb37f39e504cec.png

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Mr. Million, td bem ?

Tenho dois computadores e neles tenho seguinte kit:

Windows 7 64 Bits

Eset antivírus

Firewall do Windows

Malwarebytes

Spyware Blaster

CCleaner

Dr Web

Windows XP

Eset Smart Security

Malwarebytes

Spyware Blaster

Winpatrol

CCleaner

Dr Web

Queria saber se preciso acrescentar nesses Kits o Malwarebytes Anti-exploit ?

E se os kits estão bons ?

Obrigado

A melhor segurança ainda é o próprio usuário.

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizados:

http://www.filecluster.com/Security/Other-Utilities/Download-RRT-Remove-Restrictions-Tool.html

http://en.kioskea.net/download/download-420-undll-remover

RRT (Remove Restrictions Tool) 6.8.0.0 

Uma Ferramenta de Segurança free feito pela ESET, desenvolvedora do NOD32 Antivírus para detecção e remoção de DLLs infectadas por vários tipos de Malwares, (por exemplo, Agent.CS ou Virtumonde).
UnDLL - Remove e neutraliza DLLs executando na memória do PC, cancela e então limpa as Chaves de Registro.

UnDLL - The DLL Remover 1.0.0.2

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, blz?

Uma boa opção entre os Antivírus free, testem:

Panda Free Antivirus 2015 v15.0.1

A Panda Security disponibilizou para download nesta semana o Panda Free Antivirus 2015 v15.0.1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico é muito antigo e está impedido de receber novos posts. Se você quiser ajuda ou suporte, crie um novo tópico.

• Criar Novo...