Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
Mr.Million

Kits de Segurança free para sua maior proteção

Mensagem Recomendada

Excelente oportunidade, aproveitem:

bitdefender-gratuito-6-meses-326x235.jpg

Bitdefender Total Security 2015 grátis por 6 meses

Você quer utilizar o antivirus Bitdefender Total Security 2015 de graça por 6 meses?

assinatura-mrmillion.png65301516_windows-insider-mvp-logo(Custom).png.36263cb7b506cc6935fb37f39e504cec.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, blz?

Atualização para uma boa opção entre os Antivírus free, testem:

Panda Free Antivirus 2015 v15.1.01

A Panda Security disponibilizou para download nesta semana o Panda Free Antivirus 2015 v15.1.0

assinatura-mrmillion.png65301516_windows-insider-mvp-logo(Custom).png.36263cb7b506cc6935fb37f39e504cec.png

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Mr Million td bem ?

Estou procurando uma suíte de segurança free para usar no meu desktop e achei a Outpost Security Suite Free (http://www.agnitum.com.br/outpost-security-suite-free.php) queria saber a sua opinião sobre ela e se tem alguma outra suíte de segurança free que eu possa usar caso essa não seja boa.

Obrigado

A melhor segurança ainda é o próprio usuário.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Carlos, blz? Acho que vale a pena experimentar sim, sempre foi um excelente Firewall, dê uma olhada aqui:

http://antivirus.softwareinsider.com/l/278/Outpost-Security-Suite-Free

Compartilhar este post

Link para o post

Mr. Million,

Só fico preocupado se ele é um produto atualizado pois no site que você me passou diz que é de 2014. O vídeo de teste é de 2011 e no site Download.com que o fabricante direciona quando vai fazer o download diz que foi adicionado em 2011. A outra coisa é que a versão free é a 7 enquanto que a paga é a 9.

Será que isso tem algum problema ?

Você indicaria alguma outra suíte grátis ?

Obrigado e Abs

Compartilhar este post

Link para o post

E quanto à da Comodo continua aquele problema já citado por você dos certificados ?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Bah!!!

Agora que complicou... rsrsr muita informação e não sei o que é o mais indicado para eu ter no meu PC... Me ajude, por favor...

Obrigada!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Recentemente a empresa Sophos muito conhecida no ramo empresarial, lançou uma versão gratuita do seu antivírus para usuários finais. 

https://www.sophos.com/en-us/lp/sophos-home.aspx

Ainda está em fase beta, mas os desenvolvedores tem se mostrado muito empenhados na qualidade do produto. Eu instalei e particularmente gostei do antivírus. Em breve também teremos uma versão gratuita do Kaspersky, mas por enquanto está em fase beta também (somente no idioma russo). O que acham sobre essas novidades no mercado de antivírus gratuitos?

Vale acrescentar também que a empresa russa Yandex adquiriu a Agnitum, parece que vão usar a tecnologia da agnitum no navegador Yandex Browser que é focado em privacidade. De repente, pode aparecer uma versão gratuita do Outpost com um novo nome agora que foi adquirido por uma gigante.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Mr Million, tudo bem ?

Queria mais proteção pois uso o Windows XP e o hardware da máquina não permite trocar o windows. Tenho aqui o Eset Smart Security 8, Malwarebytes, SpywareBlaster e CCleaner.

Preciso de mais algum programa ?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Mr. Million

Boa Tarde

Olá!

Não, não precisa mais nada. (Y)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico é muito antigo e está impedido de receber novos posts. Se você quiser ajuda ou suporte, crie um novo tópico.

• Criar Novo...