Conteúdo: Default Ardósia Uva Barbie Morango Pôr do sol Banana Folha Chocolate Madeira
Fundo: Default Ardósia Uva Barbie Morango Pôr do sol Banana Folha Chocolate Madeira
Desenho: Liso Onda Linha Retalho Madeira Rocha Couro Colméia Vertical Triângulo
Bem-vindo ao Fórum do BABOO!

Desde 2000 o Fórum do BABOO tem ajudado milhões de internautas de Windows a resolverem seus problemas e dúvidas, além de ajudar na remoção de vírus e malwares de seus computadores. Somos o único fórum brasileiro coordenado por um especialista com reconhecimento internacional pela sua competência em Windows, então se você tem uma dúvida ou problema que nenhum outro fórum resolve, poste-a aqui pois o MVP Babooadora desafios!
  

O Fórum do BABOO também conta com a participação exclusiva do administrador da área de Segurança MVP Mr.Million que tem reconhecimento internacional da Microsoft pelo seu incansável trabalho ajudando os internautas a remover vírus e malwares dos seus computadores. Se o seu computador está infectado por algum vírus, ele te ajudará a removê-lo!
  

Nosso time de especialistas também inclui Patropi  Osvaldomp  Caze  Ciro-Mota  XERLOUCO ROUMS  Tatha que responderão suas dúvidas sobre diversos assuntos.
 

Participe da nossa comunidade! 

 

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mutley2

Case para HD

2 posts neste tópico

Boa tarde pessoal

 

   Estou pensando em comprar um case para HD que cabe 3 HDs em duas baias, até então eu usava estes dockstation, mas o problema é que fica desconectando a todo momento e era uma chatice ficar trocando HDs, então pensei em comprar o seguinte produto:

 

 

http://www.thermaltakeusa.com/Product.aspx?C=1156&ID=2032#Tab2

 

 

  Em uma determinada loja online aqui no Brasil, mas tanto na loja , quanto neste link não há especifações tecnicas do que eu prciso ter parra poder instalar , minha motherboard é uma ASUS PK5C , parece-me que o produto bem com 3 cabos SATA,  minha pergunta é  se preciso ter 3 pinos para cada ligar cada cabo SATA deste na minha motherboard ?

 

 Anexei o manual , mas mesmo assim não entendi a parte fisica da instalação, onde liga com a motherboard

 

    Desculpe se para muito a resposta é muito trivial, mas para mim  não está clara esta instalação,  e hard não é minha praia

 

 

Grato a todos

manual_case_hd.pdf

Editado por mutley2

''

A benção de Deus enriquece e não acrescenta dores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

Pelo que entendi do manual, você precisa conectar os cabos SATA e de energia formato SATA para os HDs, além de um plug molex par alimentação da baia.

 

Como praticamente não há informação no Google, se ainda houver dúvidas, ente entrar em contato com o suporte da Thermaltake.


Blog do Ciro Mota - Visite!
Leia mais em: https://ciromota.blogspot.com.br/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Esse tópico é útil para você?
Então compartilhe e ajude outros internautas!
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

  • NOVIDADES DO SITE BABOO

  • Posts

    • Milgrau, muito obrigado!!   Sim, eu conheço... Na verdade eu sou técnico, mas gostaria de saber outras opiniões, aqui no brasil, somente Acer ou dell... Mas... hahaha   Até!
    •   Bom dia! Sr. Osvaldo Muito obrigado, pela fórmula elaborada. Grato - GENECI
    • Bom dia! Solicito a sua ajuda. Com a evolução a possibilidade torna-se possível. Como converter o resultado da fórmula em valor absoluto. Exemplo: Efetuo o cadastro do cliente no campo data de criação, tenho a fórmula =HOJE()  o que corresponde 19/02/2017, após um determinado tempo efetuo a consulta a data de criação é atualizada. Objetivo Na célula A3 tenho a fórmula =hoje()  passado 2 meses, deve-se converter para data absoluta, usando um célula alternativa A5 para exibir o resultado  "19/12/2016". Nesse caso, há como converter o resultado para uma data absoluta?   Grato – GENECI.  
    • Bom dia!  Deciog Agora sim está perfeito. Muito obrigado. Grato - GENECI.
    • GENECI Você tinha postado a planilha errada, Confere se é desta forma esta correta Décio   A-Perg-div-pef Decio 3.xlsx
    • Caríssimos, um amigo me deu a tarefa(desafio) de consertar seu netbook que não lia pendrive em suas portas USB e nem no leitor de cartão SD, além de iniciar como uma tartaruga! Vi então que ele tinha dois antivírus, o Avast e outro o qual não recordo, sendo que o primeiro estava expirado. Decidi desinstalar o tal, mas antes atualizei os drivers USB e SD. Feito a desinstalação, o Windows pediu para reiniciare fail, o OS não deu boot e ia para a reparação do sistema que não encontrava solução. Tentei de tudo e nada. As pastas e arquivos estão lá, nem no Modo de Segurança ele entra, vai sempre pra restauração do sistema que volta a informar que não pôde fazer a restauração. Não tem Backup nem nada. tem alguma solução antes de formatar?
    • Boa tarde! Décio Muito obrigado. É quase isso, os valores digitados na coluna B apenas uma vez é atualizado na fórmula da coluna C, digitando novos valores na coluna B não consegui entender o cálculo. Pode verificar o que aconteceu. Grato - GENECI.  
    • GENECI Confere se é desta forma Decio   A-Rev-Perg-div-pef Decio 2.zip
    • Boa tarde! Solicito a sua ajuda. A nível de aprendizado e conhecimento. O Sr. Décio atenciosamente desenvolveu a fórmula e para um aspecto diferente, solicito a substituição conforme solicitação.   Grato - GENECI   A-Rev-Perg-div-pef Decio.zip
    • Tenho um notebook CCE com processador i3 500hd 2gb RAM, estou querendo comprar mais memória pra ele, só que nas configurações do PC a placa-mãe dele tem o seguinte nome (Emerald Lake 2 (CPU Socket - U3E1) e o Windows é 64 bits, e eu não consigo achar muita coisa sobre essa placa-mãe, será que ela suporta essas memórias RAM que vende no mercado, ou teria que ser uma mais específica. OBS: o tipo é DDR3
O site BABOO está no ar para informar e ajudar o internauta de Windows. Este site foi publicado em 1999 por Aurélio "Baboo", engenheiro e um dos maiores especialistas brasileiros em Windows, que trabalha profissionalmente com esse sistema operacional desde 1987. Desde 2004 ele é premiado anualmente pela Microsoft como MVP (Most Valuable Professional) pela sua contribuição e ajuda à comunidade de usuários de Windows.

Em 2001 foi criado o
Fórum do BABOO para ajudar o internauta brasileiro a solucionar problemas e dúvidas sobre Windows, Segurança, Office, Hardware e outros temas. Desde 2010 a Microsoft também tem premiado o Mr.Million, administrador da área de Segurança do Fórum do BABOO, pelo seu incansável trabalho ajudando os internautas a remover vírus e malwares dos seus computadores. Atualmente ele é o único MVP brasileiro de Segurança em desktop.

O BABOO é o único site brasileiro coordenado por um especialista com reconhecimento internacional pela sua competência em Windows e que participa diariamente e ativamente nos comentários e discussões do site e fórum BABOO.