Ir para conteúdo
lvazquez

Comentários Facebook

Mensagem Recomendada

Bom dia galera do Baboo.

Minha dúvida é a seguinte:

Tenho um site com diversas páginas de conteúdo, onde em cada uma elas eu JÁ COLOQUEI os comentários do facebook com moderação e tudo mais, funcionando perfeitamente.

A questão é a seguinte, cada comentário colocado fica associado a url onde foi postado, ótimo, é isso mesmo que eu queria, porém, existe alguma forma para que eu possa acessar de modo geral todos os comentários deixado no site para mostrá-los em outra página?

Por exemplo:

Tem um comentário em www.site.com.br/pagina1 e outro comentário em www.site.com.br/pagina2 e mais dois em www.site.com.br/pagina3.

Além de cada página mostrar seus proprios comentários, tem como eu na página www.site.com.br/comentarios mostrar todos os comentários das páginas acima?

Colocar URL por URL para mostrar todos está fora de questão, são muitas páginas.

Pensei talvez em algum caractere especial ou global algo do tipo www.site.com.br/* para puxar todos, mas isso não existe.

Peço a ajuda do conhecimento de vocês

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se estiver trabalhando com banco de dados, tranquilo, pode exibir, gerenciar em qualquer pagina.

<%X@nBuRzUm%>

=========================

* nós somos consequência do que pensamos *

** mensagem 100% de Eletrôns recicláveis **

*** Transformando pensamentos em bits ***

Compartilhar este post

Link para o post
se estiver trabalhando com banco de dados, tranquilo, pode exibir, gerenciar em qualquer pagina.

Olá, obrigado pela resposta, porém não estou trabalhando com banco de dados uma vez que os comentários são postados pelo plugin do facebook que está em cada página, e através do plugin que as exibo, porém exibe apenas os comentários daquela página.

Compartilhar este post

Link para o post

neste caso você pode usar a App do Facebook para interagir com os usuários. Mas depende da linguagem é um code diferente, por exemplo: ASP, php, ASP.Net etc

<%X@nBuRzUm%>

=========================

* nós somos consequência do que pensamos *

** mensagem 100% de Eletrôns recicláveis **

*** Transformando pensamentos em bits ***

Compartilhar este post

Link para o post