Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Conheça as novidades de 2019 para o BABOO e Fórum do BABOO

new13

Avira não desinstala

Mensagem Recomendada

Bom dia!

 

Baixei o Avira e qdo pediu pra atualizar eu o fiz e desde então vem dando erros. 

Desinstalei e copiei novamente. Ele não instala dizendo que faltam arquivos.

Tentei desinstalar com o desinstalador e não dá certo.

O que fazer?

 

Abçs.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tente reparar a instalação instalando de novo... depois de reparada a instalação, desinstale.

Não é possível. Como disse, qdo tento instalar avisa que "os arquivos de instalação são inválidos"

Editado por new13

''

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é possível. Como disse, qdo tento instalar avisa que "os arquivos de instalação são inválidos"

 

http://files6.majorgeeks.com/files/45017f6511f91be700fda3d118034994/microsoft/msicuu2.exe

 

instale este aplicativo e ao abri-lo veja se aparece ainda alguma referencia do Avira, se aparecer selecione e remova...

 

Tente  a instalação novamente...


"Nunca ande pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros foram." (Grahan Bell)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Nunca ande pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros foram." (Grahan Bell)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ok. Não há nenhuma referência ao Avira.
Editado por Mr.Million

Desmembrado e criado um novo Tópico para llucivannio na Área BABOO Administração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente seguir estas instruções para desinstalação manual completa:

 

http://www.avira.com/en/support-for-business-knowledgebase-detail/kbid/135

 

Por fim faça o download de um novo arquivo de instalação e tente reinstalar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×