Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
mhenrique3

Watermark (Marca D´Água ) Softare Free

Mensagem Recomendada

Bom dia. Gostaria de saber se alguém conhece algum programa que faça Watermark (texto e/ou logo de figura) em figuras que eu tenho. A maioria dos freeware que encontrei não colocam o texto na diagonal, ou deixam a marca do Logo do fabricante no figura que estou tratando. Alguém conhece algum software para isso. Eu já dei uma grande busca na web nos sites mais famosos de downloads e de baixar (aqui) e testei uns 15 programas, mas todos deixam esse erro , logo na figura por o sw ser demo, ou não rodam o texto para ficar na diagonal. Grato a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom dia. Gostaria de saber se alguém conhece algum programa que faça Watermark (texto e/ou logo de figura) em figuras que eu tenho. A maioria dos freeware que encontrei não colocam o texto na diagonal, ou deixam a marca do Logo do fabricante no figura que estou tratando. Alguém conhece algum software para isso. Eu já dei uma grande busca na web nos sites mais famosos de downloads e de baixar (aqui) e testei uns 15 programas, mas todos deixam esse erro , logo na figura por o sw ser demo, ou não rodam o texto para ficar na diagonal. Grato a todos.

Boa tarde mhenrique3,

Pelo q entendi, tenho um programa q deve atender ao q você precisa. Se você quiser, posso enviá-lo por e-mail, já q tenho q comprimi-lo em .rar para q você possa abri-lo, pois o forum só permite anexar figura.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...