Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Silva e Silva

Computador Não Suspende Após Inatividade

Mensagem Recomendada

Boa noite,

Desde alguns dias atrás tenho notado que meu computador nao entra mais no modo de Suspensao (Suspender) após um período de inatividade.

Já chequei, alterei e desalterei as opcoes presentes no menu "Opcoes de Energia" (vide imagem anexa) e o problema nao se resolveu.

post-194967-0-35369500-1359237870.png

Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

Algumas informacoes adicionais sao:

1- No dia 21 ou 22 o computador teve uma parada crítica durante o MW3, apresentou tela azul e reiniciou. Fiquei assustado com tamanho erro, mas tudo em seguida parecia normal e o erro nao se repetiu mais (o Windows disse que foi um "erro fatal na memória")

2- Este detalhe é extremamente pífio, mas porque nao citar né? Quando instalei o Windows, ele colocou as pastas dos programas pré-instalados (da Dell e os Drivers) no Menu Iniciar e recentemente eu decidi ordenar tais pastas ao meu jeito, pra deixar o Menu Iniciar mais organizado.

Estes 2 fatos acima sao os únicos fatores "fora do comum" que lembro no meu computador durante todo este mês.

Alguém pode me ajudar?

Abracos!

CPU: Intel Core 2 Quad Q9550 E0 @ 3825 MHz + Cooler Master Hyper 212 EVO | MB: Asus Rampage Formula
GPU: Sapphire Nitro Radeon R9 380 4GB | RAM: G-Skill DDR2 8GB (4x2GB) @ 1125 MHz 5-5-5-15
HDD: Western Digital WD10EZEX Blue 1TB 64MB + Seagate 7200.12 500GB 16MB
PSU: Corsair CX600M | Case: Zalman Z11 Plus

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso