Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Conheça as novidades de 2019 para o BABOO e Fórum do BABOO

marcelojmvieira

Como mudar de aba através de macro, sendo que o nome da aba se encontra em uma célula?

Mensagem Recomendada

Bom dia,

Preciso de ajuda em uma macro para mudar de aba.

Tenho uma planilha com várias abas de relatórios e tenho que utilizar fórmulas para descobrir qual é o relatório que deve ser preenchido, com isso tem o nome da aba desejada em uma célula. Como faço para criar uma macro que leia esta célula e vá para a aba com este nome?

Por exemplo na célula "A1" está escrito RESUMO EMPRESAS, preciso que ao clicar em um botão o excel vá para a aba RESUMO EMPRESAS. O problema é que na célula A1 tem hora que está escrito RESUMO EMPRESAS, RESUMO FINANCEIRO, RESUMO CARROS e só quero utilizar um botão.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, já te respondi em outro fórum.

Evite postar a mesma dúvida em vários fóruns ao mesmo tempo.

Além de antiético, toma o tempo de outros colaboradores que não viram a postagem ou de usuários que não ficarão sabendo da solução.

Se o que postei no outro fórum for útil, favor retornar a esse e apresentar a solução recebida.

Contamos com sua colaboração e comprometimento.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites