Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
Sid Vicious

Windows Phone 7.8 já está disponível para a linha Nokia Lumia

Mensagem Recomendada

A Nokia começou a disponibilizar hoje o Windows Phone 7.8 (build 8858, se você estiver curioso) para os smartphones Lumia 510, 610, 710, 800 e 900.

Entre as novidades trazidas por esta atualização estão a nova tela inicial com mais opções de personalização (como a alteração de tamanho dos blocos dinâmicos e mais cores), suporte para compartilhamento de conexão à internet, nova tela de bloqueio e mais.

Windows_Phone_7.8_thumbnail.jpg

Windows_Phone_7.8_Update_1.jpg

Windows_Phone_7.8_Update_2.jpg

Vídeo apresentando o Windows Phone 7.8 e mostrando como fazer a atualização:

http://www.youtube.com/watch?v=u14y6MpLEYU

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei um nokia lumia 800, há dois dias, baixei o Zune, conectei o fone no PC, solicitei atualização, mas o Zune informou que o fone já está atualizado, porém não funciona o bluetooth, e também não funciona a rede Wifi. É bloqueio da operadora, ou do Windows?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um Lumia 800, há uma semana. Comprei, por um simples motivo, tenho aparelhos Nokia há oito anos, um após outro, sempre uma agradável surpresa: simplicidade, praticidade, inovação. Trouxe todos da minha casa, para a Nokia, obtendo também, satisfação para quem indicava de conhecidos. Meu último aparelho foi um E71, excelente telefone. A minha surpresa, foi tão desagradável, que parece que comprei um telefone, no Paraguai, marcadiabo. O aparelho não conecta bluetooth de forma alguma, não conecta Wifi, nem da operadora de telefonia que contratei, não consigo enviar SMS, com qualquer tipo de anexo (meu plano de smartphone, com a operadora, inclui, internet com navegação de dados), somente consigo conectar a internet 3G, quando o aparelho quer. Durante praticamente o dia todo, ao tentar acessar a internet, recebo a tela do Internet Explorer, com os seguintes dizeres: "Não conseguimos acessar a página solicitada, e outras coisas mais". Resumo: comprei um telefone que recebo e faço ligações telefônicas, nada mais. A Nokia conseguiu nos remeter (digo aos compradores da família Lumia) aos primórdios do celular, há aproximadamente 15 anos atrás. O celular somente enviava e recebia ligações, e a bateria não durava 24 horas, ou seja comprei um "tijolo".

Em tempo: Conectei meu lumia 800, ao Zune no meu PC, e o software me disse que meu telefone está atualizado, não permitindo nenhuma outra escolha, a não ser "SAIR", da opção "atualização". Vejo que a minha única escolha, é comprar outro aparelho, obviamente de qualquer outra marca, e considerar prejuízo total, financeiro e de tempo perdido, tentando fazer o dito aparelho funcionar, conforme a linda propaganda no site da Nokia.

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...