Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Conheça as novidades de 2019 para o BABOO e Fórum do BABOO

wellingtontomtom

WIN%2525252525252525252B8.1 Pasta de usuario (UpdatusUser.WANDA-PC) nao exclui!

Mensagem Recomendada

Fala ae galera do forum beleza? espero que sim!

Bem eu formatei meu PC com win 7 passando pro 8(x86), utilizei a opcao de preservar meus arquivos pessoais, ate ai tudo bem , so que os arquivos foram transferidos da pasta windows.old pro sistema atual sozinhos, quando fui ver tinha transferido essa pasta também. Ela foi criada automaticamente no meu windows 7 ai eu fiquei com medo de excluir e da rum na epoca, agora ela veio sozinha pro 8 e nao exclui de jeito maneira! Ja sei ate qual arquivo ta me impedindo de exvluir essa pasta(C:\Users\UpdatusUser.WANDA-PC\AppData\Local\Microsoft\Windows\).

post-558421-0-55004000-1359655003_thumb.

Ela ta reconhecendo como se fosse um usuario(pasta com nome de usuario EX: matheus, thiago)

Poxa galera to pedindo caridadem, pelo amor de deus me ajudem!

Obrigado pela atencao agradeco desde ja VLW!

Sistema Operacional- Windows 10 Pro 64-bit

CPU - Intel Core i5 4460 @ 3.20GHz Tecnologia Haswell 22nm Water Cooler Corsair H60

RAM - 8,00GB Dual-Channel DDR3 @ 1600 Mhz Corsair Vegeance PRO

placa-mãe - MSI H87-G43 GAMING                       

Gráficos - 2043 (1600x900@60Hz) 2047MB NVIDIA GeForce GTX 760 ASUS DC II OC

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que e isso mesmo pois esse suposto "usuario" so apareceu quando eu comprei minha GPU!!

Tem alguma forma de remover sem reinstalar meus drivers?

CPU - Intel Core i5 4460 @ 3.20GHz Tecnologia Haswell 22nm Water Cooler Corsair H60

Compartilhar este post

Link para o post

Tradução livre da parte do artigo que trata da remoção:

Remover a conta de UpdatusUser

Para remover a conta de UpdatusUser de PCs desktop, você deve remover o software de atualização do NVIDIA (e toda a sua funcionalidade) do seu PC. Para remover o software de atualização do NVIDIA, ou:
• Desinstalar o software de atualização do NVIDIA usando Windows programas e recursos, ou
• Reinstalar o driver da NVIDIA, mas não instale (desmarque) o software de atualização do NVIDIA

Para remover a conta de UpdatusUser de portáteis da Optimus, desinstale o driver de gráficos NVIDIA inteiro do notebook. Não é possível remover a conta de UpdatusUser sem desinstalar o driver.

e_ponto.jpg

E-Ponto era o administrador deste fórum. Lamentavelmente ele faleceu dia 19/Out/2014 e fará muita falta para todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Tradução livre da parte do artigo que trata da remoção:

Remover a conta de UpdatusUser

Para remover a conta de UpdatusUser de PCs desktop, você deve remover o software de atualização do NVIDIA (e toda a sua funcionalidade) do seu PC. Para remover o software de atualização do NVIDIA, ou:

• Desinstalar o software de atualização do NVIDIA usando Windows programas e recursos, ou

• Reinstalar o driver da NVIDIA, mas não instale (desmarque) o software de atualização do NVIDIA

Para remover a conta de UpdatusUser de portáteis da Optimus, desinstale o driver de gráficos NVIDIA inteiro do notebook. Não é possível remover a conta de UpdatusUser sem desinstalar o driver.

Muito obrigado pela ajuda consegui resolver!

Compartilhar este post

Link para o post