Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wynna

Problemas com o modem Modem Technicolor TD 5130 da Oi

6 posts neste tópico

Bom dia.

 

Tenho um modem Technicolor TD 5130 fornecido pela Oi Velox, mas o mesmo parou de conectar a internet. Tentei entrar na página do modem digitando 192.168.1.1 no navegador mas não carrega. entrei no CMD e digitei ipconfig e apareceu o seguinte:

post-572789-0-61630600-1359880744_thumb.

tentei usar um IP Fixo colocando 192.168.1.1 no IP 255.255.255.0 na máscara de Sub-rede e 192.168.1.1 no gateway, mas ainda não entra. Quando salvo e dou IP config novamente aparece isso.

 

post-572789-0-28581600-1359880747_thumb.

Já tentei resetar o modem e não mudou nada além do número IP da primeira imagem As duas primeiras luzes do modem estão verdes, o resto está apagado.

Alguém tem alguma solução ou devo jogar esse modem pela janela de vez?

Obrigada

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

Na segunda imagem mostra o Gateway padrão como 0.0.0.0, verifique nas configurações se está definido o valor correto. Coloque também no DNS primário 192.168.1.1.


Blog do Ciro Mota - Visite!
Leia mais em: http://www.ciromota.net/

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa tarde.

 

Na segunda imagem mostra o Gateway padrão como 0.0.0.0, verifique nas configurações se está definido o valor correto. Coloque também no DNS primário 192.168.1.1.

 

 

Boa tarde,

Eu coloco o valor correto no gateway padrão, salvo e mesmo assim fica 0.0.0.0. Quando volto pra checar estar em branco. Tirei o cabo de rede, configurei o IP e coloquei o cabo novamente diz que existe um conflito de IP na rede embora não tenha conectado nenhum outro PC ao modem e ao dar ip config continua aparecendo 0.0.0.0. O problema é apenas com esse modem, com o antigo consigo acessar as configurações sem problemas.

Agradeço quem tentar ajudar,

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

Veja se ele consegue ser acessado conectado em outro PC.


Blog do Ciro Mota - Visite!
Leia mais em: http://www.ciromota.net/

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentei no notebook e no Desktop e da exatamente o mesmo problema em todos os casos.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entra em contato com a Oi e solicita a troca então.


Blog do Ciro Mota - Visite!
Leia mais em: http://www.ciromota.net/

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
    • 19 Mensagens
    • 432 Visualizações
    • 9 Mensagens
    • 479 Visualizações
    • 8 Mensagens
    • 13423 Visualizações
    • 1 Mensagens
    • 66 Visualizações
    • 4 Mensagens
    • 142 Visualizações