Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Conheça as novidades de 2019 para o BABOO e Fórum do BABOO

Mensagem Recomendada

Caso tenha paciência Leia e me Ajude!

Pessoal meu problema é o seguinte: Todas as vezes eu que vou na área Hard Disk Drives do Boot do Setupe ou BIOS (não sei muito a diferença) do Windows 7 dá algum problema, não entendo porque, pois, eu estou seguindo todas as instruções que eu vi em um site da internet (link do site), ou seja eu estou dando prioridade ao comando (vou chamar de comando, pois não sei  palavra ao certo) 1st Drive Kingston e pondo 2nt Drive (alguma coisa) em segundo lugar, e depois apertando F10 e salvando. 

Estou fazendo isso para poder fazer com que meu Pendrive inicie com o PC, pois, o Unbutu 12.04 está instalado nele, fiz isso atravéz de um programa denominado Universal-USB-Installer-1.9.2.4 ,fora que já tentei varios programas para isso, visto que o importante aqui em questão é o problema de configurar o boot do setupe do windows 7 para fazer o Unbuntu ser instalado no meu PC.

Por isso peço a ajuda de vocês urgentemente!

Galera se possívem me digam como instalar o Linux Unbuntu em outra partição do HD, pois, estou querendo muito usar a partição primaria EXT3 que eu criei usando o EaseUS Partition Master 9.2.1 Home Edition, peço isso pois caso eu não conssiga instalar pelo pendriver, eu poderei instalar nessa outra partição, mas para isso peço que vocês me digam como instalar o Unbuntun 12.04 em outra partição (uma partição EXT3 como eu disse acima), pessoal eu presciso muito do Unbuntu pois presiso aprender sobre o Linux urgentemente!

Toda vez que eu aperto DEL, entro no Setupe e consequentemente na parte Hard Disk Drives do Boot e inverto as posições dos comandos 1st Drive - Sandisk (colocando-o em primeiro) e 2nt Drive -alguma coisa (colocando-o em segundo), pois, isso ao meu ver parece ser dar prioridade ao comando Sandisk, que deve representar o Penddrive, porém toda vez que eu termino de fazer isso e aperto F10 e salvo, o Windows reinicia, porém não aparece longui do windows, sem simbolo nem nada. A única coisa que aparece é a tela do PC toda preta e a seguinte menssagem:

SNSLINUX 4.06EDD 2012-10-23 comparing © 1994-2012 H. Peter anvin et al couldn't read the boot file.

Boot:_

Essa menssagem na verdade é uma área para eu digitar algo, porém eu não sei se isto está certo, e também não sei o que fazer caso eu tenh que realmente digitar algo nessa área que aprece na menssagem Boot:_.

Por favor me ajudem, presciso muito instalar o Unbuntun 12.04 Desktop de preferencia na partição do HD que eu falei, ou então pelo Pendrive.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema não está na bios ou no sistema(Windows 7)  e sim com a instalação que está no pendrive que não está sendo lida...

Tente refazer , aqui tem indicação de como proceder...

http://www.pendrivelinux.com/

No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites